Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mentira devolução dinheiro encomenda

Elio filipe
Elio filipe apresentou a reclamação
17 de outubro 2018
Venho por este motivo mostrar a vergonha descarada desta empresa Online.
Fiz uma encomenda (30845583) via online, onde me chegou em péssimo estado, após acordo com Apoio Cliente foi devolvido o produto, e recebido um email de confirmação da devolução do dinheiro desde dia 29 SETEMBRO.

Após me confirmarem primeiro que seriam 72H após isso liguei novamente meia duzia de vezes ao Apoio confirmando que não tinha o valor. Após varias queixas e dinheiro gasto em telefonemas, disseram-me que Máximo seria 14 dias... (mentiram novamente)

Após 14 dias no dia 13 Outubro liguei novamente esclarecendo que ainda não tinha o dinheiro, onde eles foram obrigados a pedir novamente o reembolso, referindo eu dezenas de x que o meu Banco Montepio, e o IBAN associado e dado estavam mais que correctos.

Isto foi no dia 13 Outubro, hoje são 17 Outubro 3 dias úteis e continuo sem dinheiro da devolução, sem artigo, sem encomenda sem nada... Estou farto de ligar para apoio, onde nao me resolvem nada e me mandam esperar. Algo se passa, ou eles realmente não enviaram o reembolso.

Já se passaram mais que 2 semanas e ainda continuo á deriva.

Se nos próximos dias nao for resolvido até sexta feira, vou apresentar caso e queixa as autoridades, Deco e ao meu Advogado.

Isto não se admite, ficar sem os artigos e ficar sem o dinheiro.

Abaixo fica o comprovativo dos movimentos desde dia 1 Outubro, e todos comprovativos da encomenda.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
17 de outubro 2018
Aqui fica o resto dos ficheiros
Esta resposta tem um anexo privado
Resto
Esta resposta tem um anexo privado
Worten
18 de outubro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1084/978
31 de outubro 2018
Continuo a espera de uma resposta... Continuo sem reembolso. Já passou um mês desde o suposto reembolso, exijo novo contacto ou falarei com meu advogado, já estão abusar da sorte e do tempo de resolução e resposta.

Depois da worten não cumprir a data suposta do reembolso exijo compensação pelos factos e trabalho e stress perdido fora o € gasto em telefonemas e idas a loja física....
9 de novembro 2018
Continuo á espera novamente de respostas. Hoje faz 3 semanas que expos a reclamação online e nunca mais obtive resposta nem telefonema. Worten continua a ser uma empresa de treta e irresponsável em resolver as coisas. Inadmissível.
26 de novembro 2018
Continuo sem resposta. Estou a case 2 meses para resolver isto a worten continua a não pagar o devido.

Uma autêntica vergonha esta empresa.
4 de janeiro 2019
Finalizando o meu processo foram necessários ajudas exteriores e alheias para acelerar o processo onde para finalizar ficou fechado e concluído passado 3 meses dia 31 de Dezembro para uma simples transacção e reembolso de um artigo valor 14.90 Euros.

Uma autentica palhaçada e vergonha.
Elio filipe
Elio filipe avaliou a marca
4 de janeiro 2019

Foi preciso recorrer a outros meio de ajuda, visto que através da Worten foram precisos 3 Meses para fazer uma simples devolocão de 14.90Euros. Uma autentica palhaçada e vergonha Nacional como loja Online, Futuramente irei deixar de usar os vossos serviços online.

Estou passando a mesma situação ,fiz a compra de uma tv online pelo site deles . NAO me entregaram a compra esperei uma semana para eles verificar que a compra foi devolvida depois mais uma semana para eles poderem pegar meus dados do iban e devolver meu dinheiro agora mais uma semana e eles nao me reembolsaram nada quando liga é o mesmo bla bla para esperar que estao a verificar ou seja esperamos que nem uns palhaços para eles resolverem nada meu problema começou no dia 4 de outubro e até agora nada de resolverem é um descaso total da loja.