Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Mentiras atrás de mentiras

Nuno Fernandes
Nuno Fernandes apresentou a reclamação
28 de janeiro 2016

Efetuei uma reclamação via email devido a um mau serviço de pós-venda de uma compra efetuada na loja Worten Online. No dia 15/12/2015, no seguimento dessa reclamação, a Worten, com o pretexto de manter a satisfação do cliente, atribuiu-me um código promocional no valor de 61€, a utilizar numa futura compra. Após várias tentativas frustradas de utilizar o código de desconto, contactei o serviço de apoio a clientes, que me informou que o código apenas funcionaria num artigo igual ao que eu já tinha adquirido e sobre o qual apresentei a reclamação .... mas para que raio iria eu comprar 2 produtos iguais?!? Além de que, no email com o código promocional, não era feita qualquer referência ao produto em que poderia utilizar o código. No dia 19 de dezembro enviei um email para o apoio a cliente a reclamar sobre esta limitação do código, tendo recebido uma resposta no dia 22 de dezembro a informar que me contactariam com a maior brevidade possível. Claro que nunca mais contactaram ... No dia 28 de dezembro, farto de esperar, liguei para novamente para o apoio a cliente e expliquei a situação uma senhora de nome Patrícia Melo que me disse que poderia utilizar o código noutro artigo. Bastava que lhe indicasse o artigo pretendido e os colegas precediam ao desbloqueio do código. Assim fiz, indiquei o artigo que me interessava e disse-me que ia falar com os colegas e que depois me ligava de volta … nunca mais ligou. Quando tentei contactar a senhora Patrícia Melo para o seu telefone directo, atendeu outra pessoa que me diz que a colega Patrícia saiu. A mesma situação repetiu-se nos dias seguintes. No dia 9 de janeiro, em novo contacto em que me disseram que a senhora Patrícia Melo não estava, expliquei a situação a outra colaboradora (de nome Sandra qualquer coisa) que disse que ia falar com os colegas e me ligaria ainda no dia 9 ou, dado ser sexta-feira, na segunda-feira seguinte. Nunca mais ninguém me ligou e sempre que ligava para o tal número directo dizam que não me ouviam e desligavam logo. Nos contactos seguintes nem sequer o telefone atenderam. Enviei mail a reclamar esta atitude e apenas recebi uma resposta a informar que seria contactado pelo departamento responsável com a maior brevidade possível mas tal não aconteceu. Perdi os 61€ do código promocional que entretanto expirou mas a Worten ficou a perder um cliente regular e, certamente irá perder muitos mais.

Data de ocorrência: 28 de janeiro 2016