Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten Mobile - Tablet com 1 dia de utilização

Anabela da Conceição Ferreira dos Santos Morte
Anabela Morte apresentou a reclamação
3 de janeiro 2014

Comprei uma Tablet dia 31/12/2013. Refª DENVER TAC-70112. Dia 1 esteve em uso todo o dia e durante a noite de 1 para 2 de janeiro de 2014 esteve a carregar. Na manhã de dia 2/1/2014 a Tablet não ligou. Como tinha 15 dias de garantia voltei lá para trocar por outro equipamento. Encontraram um risco de utilização na parte de trás do Tablet e já não quiseram trocar, dizendo que eu tinha de esperar 30 a 40 dias pelo arranjo. O funcionário virou e revirou a Tablet para encontrar riscos e para finalmente dizer que esta não podia ser trocada. Lembrei-o que tinha 1 dia de uso, e que dessa forma os 15 dias que nos ofereciam como garantia de loja eram um embuste, porque qualquer equipamento que utilizemos começa a ter marcas de utilização a partir do 1º dia. Fiquei triste e indignada, 1 dia de utilização sentada no sofá e a Tablet não liga e não a posso trocar no prazo de 15 dias que tenho para o fazer.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2014
Worten
21 de janeiro 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Filipa Oliveira

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007