Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Montagem de ar condicionado

Bruno Miguel Carmo Garcia
Bruno Garcia apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Venho por este meio apresentar uma reclamação da loja worten seixal,no dia 17/09/2022 efectuei a compra de um ar condicionado multisplit mais a respectiva instalação,tudo o processo de venda feito na loja por uma funcionária em formação sem qualquer responsável a supervisonar o processo,quando efectuei a compra do kit de instalação questionei a funcionária como era o procedimento da montagem que me disse que uma empresa especializada iria a minha residência fazes a entrega e montagem sem me preocupar com nada.
No dia combinado para a montagem como combinado aparece uns senhor de uma empresa de ar condicionados para fazer a montagem do mesmo e para meu espanto começa a fazer um orçamento de montagem e me diz que eu terei que pagar mais 400€ no mínimo de montagem devido aos extras de tubo de cobre a juntar aos 350€ que ja tinha sido pagos,recusei de imediato e entrei em contacto com a worten que e explicaram que é um procedimento normal,para meu espanto pergunto ao funcionário da empresa de ar condicionado quantos metros de tubo de cobre eu tinha incluído na montagem que tinha pago na worten no qual me diz 4 metros... vou de imediato ao site da worten confirmar essa informação e la dizia 6 metros,o qual fui a loja de imediato tentar resolver a questão,no qual o responsável em questão nao sabia como resolver visto haver 3 informações diferentes em relação ao metros de tubo que o cliente tem direito,solução apresentada pelo funcionário anular a compra e fica tudo resolvido com o cliente mais uma vez a sair prejudicado por erros de comunicação da parte da loja e erros de falta de informação dos vendedores na hora da venda.
Ficando eu com os ar condicionados mas sem montagem tendo agora de andar a procurar empresas para fazer tais montagens.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Olá Bruno Miguel Carmo Garcia

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Sandra Baptista

N/ Refª 08582518
Bruno Garcia
29 de setembro 2022
Situação nao foi resolvida,nem explicada continou sem resposta,tenho provas em mão que o site me da 6 metros de tubo de cobre na instalação do ar condicionado multisplit e a worten continua alegar dizer 3 metros,e a empresa instaladora diz 4 metros e tem um documento da worten no qual diz 4 metros.
A funcionária em questão que me ligou para a resolução da reclamação robotizada com a solução do "desculpe" e esta tudo bem,fugindo sempre as responsabilidades que tem nas vendas dos produtos de ar condicionado falta de informação aos clientes funcionários com pouca ou nenhuma experiência na venda desses produtos e montagem causando situações de desagrado aos clientes e fugindo com as suas responsabilidades com pedidos de desculpas.
Bruno Garcia
29 de setembro 2022
Junto envio a informação do produto no site worten,que a senhora da direção do apoio a clientes worten teimosamente me diz que não tem essa informação,so consegue ver a parte que lhe interessa.
Bruno Miguel Carmo Garcia
Bruno Garcia avaliou a marca
14 de outubro 2022

Tratam as pessoas como palermas,no final do mes importa sim as vendas os objectivos e o ordenado na conta bancária