Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Muito desiludido com o tempo demorado para um reembolso

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2018

Boa tarde, encomendei uma tv philips na worten online com o cartao universo, chegou fui buscar-la no dia 23 de janeiro e liguei-a e estava a dar desfocada uma imagem péssima (para a qualidade que estava a dar na loja ficou muito alem em casa) , liguei para o apoio ao cliente para devolver e ser reembolsado , recolheram na no dia 25 e pelo que sei pelo apoio ao cliente chegou a voces no dia 29 de janeiro , esperei 1 semana e nada de reembolso esperei outra semana, liguei e disseram que o departamento de analise nao deu ordem para o reembolso ainda, pois nao a tinham visto , eu disse que estava preocupado pois no inicio de Março tiram me a prestação de uma tv que nao tenho, o rapaz disse que ia deixar uma nota para acelarar o proceso, ando a ligar dia sim dia nao e dizem sempre o mesmo ( so podemos sinalizar a situação e deixar uma nota de reembolso ja vi que tem aqui várias) , e nem assim está quase a fazer 1 mês e acho um abuso tanto tempo para tirar uma tv da caixa e ver que esta tudo bem e reembolsar uma pessoa por acaso gostava muito da worten e confiava nos seus serviços.
Gostava de uma resposta e se podiam resolver este problema rápido, para ver se não me causa transtornos económicod porque ninguém gosta de pagar algo que não usufrui.
Meus cumprimentos, Bruno Freitas

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2018
23 de fevereiro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Claudete Santos

N/Refª 1050/566
12 de março 2018
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação N/Refª1050/566 , embora sem sucesso.

Obrigado
30 de março 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente