Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Muito má

Andre Vieira
Andre Vieira apresentou a reclamação
12 de agosto 2020
Boas..
Eu dia 10 de Agosto vou a worten de Gondomar quando vejo um ar condicionado portatil a um preço excelente.. Pergunto a colaboradora qual a razão de estar aquele preço.
Foi me dito (pela mesma colaboradora) que estava aquele valor porque tinha um plástico por traz partido.
Eu perguntei estando assim como funciona em termos de garantia (pois com receio de ter problemas)
E ela disse que era igual pois era artigo novo e a loja pôs aquele valor mas a garantia era exactamente igual a qualquer outro artigo que compra-se que tinha assistência ao domicílio e se não tivesse reparação que tinha direito a troca por outro novo, é se quisesse podia acrescentar mais 3 anos ou seja durante 5 anos tinha reparação ou direito a substituição por um artigo igual ou semelhante novo, eu lá aceitei pagar o acerto para ficar protegido por 5 anos..
Ora bem chego a casa monto a saída do ar ligo o ar condicionado a tomada e por meu espanto não funciona....
Liguei logo para a worten a contar o sucedido e disseram logo que não trocavam por outro novo visto que comprei mais barato ( vai contra a informação dada no acto da compra) mas que iam chamar um técnico ao local... Hoje dia 12 ligam e dizem que só podem cá vir dia 25 de Agosto...

Agora pergunto não estou ao abrigo da lei nacional de garantia? Nos primeiros 14 dias não tenho direito a troca por outro artigo igual ou semelhante?

Ou quero um ar condicionado semelhante ou igual ou a reparação dele mais rápido...
Data de ocorrência: 12 de agosto 2020
13 de agosto 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 02463473
30 de setembro 2020
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 02463473
Andre Vieira
Andre Vieira avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Até hoje continuo Com o ar condicionado avariado e na posse da worten