Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Na resolução de uma avaria

Ana Raquel Macedo
Ana Macedo apresentou a reclamação
18 de maio 2019
É lamentável estar a reclamar este produto pela segunda vez consecutiva. Deixo já aqui por escrito que não recomendo futuramente a ninguém a escolha da Worten como loja de equipamentos. Venderam-me um portátil cujas avarias reporto um mês depois da sua compra, e que, infelizmente, a Worten não consegue resolver, permanecendo as mesmas sem resolução e com tendência a agravar. Ainda ontem fui levantar o artigo, ao qual foram feitos “testes intensivos” e concluíram que não se passava nada com ele. Hoje, a meio de um trabalho importantíssimo, desliga-se aleatoriamente, conforme já tinha indicado em loja que acontecia com frequência. Realço que ainda ontem o fui buscar! Como é que é possível? Quero uma explicação e recuso-me a regressar à loja para entregar o equipamento e aguardar o tempo de espera comum quando necessito dele diariamente. Exijo uma solução rápida e eficiente para o problema.
Data de ocorrência: 18 de maio 2019
Worten
20 de maio 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 133707