Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não cumprimento de contrato

Herminio Abreu Santos
Herminio Santos apresentou a reclamação
1 de julho 2022
1. Em 14JUN2022, foi feita compra/paga online de 1 A/C marca Becken 12000 btu com serviço associado e com promoção de entrega na residência 03 dias;
2. Foi agendado para instalação do equipamento a 01JUL2022 (a data foi agendada pela empresa responsável pela instalação do equipamento);
3. Em 30JUL2022, cerca das 17:30 fui contato pela empresa da instalação do referido equipamento dando conta que não seria possível efetuar o serviço uma vez que a Worten não fez entrega do equipamento;
4. Pelas 17:35 do mesmo dia, contatei a linha de apoio ao cliente worten (210155222) dando conta do sucedido;
5. Desde as 17:35 até às 19:15, durante todo este período de tempo, estive agarrado no meu telefone à espera de uma solução e não obtive nenhuma resposta ou satisfação por parte dos assistentes que me indicaram. Sucessivamente passavam a chamada de assistente para assistente dando a entender, na minha opinião, falta de competência. Não só pelo tempo de espera, que é mais que suficiente e inadequado tinha que ouvir uma música na qual constava uma letra DÃÂ (como se o cliente fosse ignorante para não chamar de burro);
6. Mais teria de dizer, mas opino que esta reclamação possa servir no melhoramento da credibilidade/confiança entre a Worten e seus Clientes.

Obrigado
Data de ocorrência: 14 de junho 2022
Worten
1 de julho 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
5 de julho 2022
Boa tarde

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado pela forma como a empresa instaladora do equipamento me foi dado e passo a explicar:

- Após reclamação feita à Worten (que ainda se encontra em aberto) foi agendado, pela empresa que instaladora do equipamento, para o dia 08JUL2022;
- Em 08JUL2022, foi alterada para o dia 14JUL2022;
- Em 05JUL2022, pelas 12H30 mais ou menos, fui contato, via telefone, pela empresa instaladora de que já não seria no dia 14JUL2022 mas sim para o dia 18JUL2022;
- Como se pode verificar que um equipamento adquirido/pago em 14JUN2022 numa campanha Worten de entrega ao domicilio em 03 dias, passou a ser de 30+04 dias;
- Conclusão que posso tirar deste imbróglio: INCOMPETÊNCIA/CREDIBILIDADE.

Seria injusto para comigo mesmo, se não fizesse esse pequeno reparo e espero que futuramente nem eu nem mais outro cliente tenha que passar por isto. Obrigado
23 de julho 2022
Até à presente data/hora ainda não obtive esclarecimento quanto à solução da reclamação. Ainda aguardo resposta do Sr.Tiago Oliveira da Worten.
6 de agosto 2022
Ainda aguardo que alguém (da Worten) tenha o bom senso pelo menos de me comunicar o estado da minha encomenda. Do dia da compra 14JUN2022 a 06AGO2022, creio que é tempo mais que suficiente para a resolução da questão.
21 de agosto 2022
A minha reclamação está em fase de resolução apenas falta o agendamento/instalação do equipamento.
Herminio Abreu Santos
Herminio Santos avaliou a marca
15 de setembro 2022

Que a marca certifique quem está a subcontratar pois em relação à minha e de alguns funcionários da Worten o técnico para instalação de equipamentos A/C (sr. Chamoinha) deixa muito a desejar.