Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não devolução de quase 1000€ desde o início de Junho/2020

C.Rodrigues apresentou a reclamação
30 de julho 2020
A Worten com a qual nunca tive qualquer problema e onde compro todos os meus aparelhos electrónicos, está a enganar-me e a arrastar um problema que não sabem resolver desde o início de Junho.
Após a compra de 2 AC’s com diagnóstico e instalação dentro do mesmo pacote, o técnico da Worten foi à minha casa para os instalar, dia 9 de Junho de 2020, tendo sido ele a levar os aparelhos e a levá-los de volta pois não fez a instalação dos mesmos devido ao grau de dificuldade para o senhor. Fez-me pagar-lhe 30€ pela deslocação pois estaria num contrato da Worten que não tenho acesso, dos quais nem fatura me passou. Estamos a falar em aparelhos num total de 961,98€. Até hoje, ninguém me devolveu tais valores, os 30€ indevidos dito pela própria Worten e os meus 961,98€ que nunca sequer os vi a não ser dentro de caixas levados pelo técnico. Estamos a 30 de Julho, já fiz reclamações, dezenas de telefonemas onde tenho de explicar a mesma história vezes sem conta, promessas de telefonemas que não me devolvem e não fazem a mínima ideia do que estão a fazer. Estamos a falar de 961,98€+30€ que são meus, e que uma empresa gigante como a Worten não me devolve e que nunca me sabem explicar o porquê de um atraso daqui a pouco de quase 2 meses. Estou a sentir-me roubada, enganada, e preciso daquilo que é meu: o meu dinheiro! Quero-o já e com juros! O próximo passo se não receber este valor até amanhã dia 31/07 será tomado. O que se está a passar aqui é uma vergonha...
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
31 de julho 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 2385204
31 de julho 2020
“Ola Catia Rodrigues tentamos contactar, mas sem sucesso, no seguimento da sua reclamacao (N/Ref 2385204). Voltaremos a contactar durante o dia de hoje. Até breve.“

Recebi hoje esta mensagem depois de não me terem feito qualquer contato e continuo à aguardar o contato durante o dia de hoje como indicado na mensagem...

Têm sido mentiras atrás de mentiras... contatos prometidos e não recebidos, não há respostas, não há soluções e eu simplesmente só quero o me que pertence!
5 de agosto 2020
Continuo sem qualquer resposta sobre a não devolução do meu dinheiro.
Ninguém me contata, ninguém me explica, estou a ser burlada pela Worten por incompetência dos vossos serviços.
Seja o que for que não tenham feito, eu sou completamente alheia à situação, e portanto não entendo porque não me devolvem aquilo que me pertence, vão fazer 2 meses!
25 de setembro 2020
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Daniel Domingos

N/Refª 2385204

Minha senhora, leia bem a Lei n.º 47/2014 no Diario da Républica Artigo 9.º-B.