Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não devolução de valor debitado erradamente no cartão de crédito!

Carlos Daniel Da Fonseca Laro
Carlos Laro apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
Venho por este meio reportar uma situação muito grave de cobrança indevida e não devolução de valores por parte da Worten.

No passado dia 15/11/2018 efectuei no site da Worten Online a encomenda com o nº 30902056 de dois Kit PHILIPS HUE Ambiance 5.5W GU10 no valor total de 89.98€.
Entretanto foi entregue ainda em Novembro metade de encomenda e debitado um valor de 44,99 € no meu cartão de crédito a 18/11/2018.
Entretanto não tinham stock para entregar a segunda parte da encomenda, depois de algum tempo sem me informarem o ponto de situação enviei um e-mail no dia 20/11/2018 para cliente@worten.pt (Ticket #6D442QD) a pedir o ponto de situação em que me responderam que estavam já a verificar, esperei uma semana pela resposta e nada.
No dia 27/11/2018 voltei a reclamar (icket #2DQMQ4J) e mais uma vez sem resposta concreta. No dia 03/12/2018 (Ticket #P8ZO5J1) por falta de resposta e falta de paciência do meu lado peço o cancelamento da encomenda e recebo resposta no dia 06/12/2018 a confirmar o cancelamento e que o valor seria libertado do meu cartão de crédito.
Para minha surpresa no dia 08/12/2018 debitam-me novamente no meu cartão de crédito mais um valor de 44,99€ do restante da encomenda que pedi o cancelamento!
No dia 12/12/2018 efectuei nova reclamação por e-mail (Ticket #O485XDV), além de várias ligações para a linha de apoio a pedir que me devolvessem o valor debitado erradamente, dizem sempre que vão resolver e até agora não me foi devolvido.

Esta situação é inadmissível e demonstra total falta de consideração pelos clientes.
Porque o dinheiro custa a todos eu preciso que me seja devolvido e resolvida esta situação de uma vez por todas.

A Worten pretende ser um "player" relevante nas compras online mas desta forma duvido que o vão conseguir.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
21 de dezembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1097/843
21 de dezembro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1097/843
Carlos Laro
2 de janeiro 2019
Eu é que não fiquei nada satisfeito pela vossa demora. Foi preciso apresentar várias reclamações e finalmente só resolveram quando coloquei a reclamação no portal da queixa. É de lamentar o péssimo serviço ao cliente que prestaram e de certeza que não irei comprar mais nada worten online.
Carlos Daniel Da Fonseca Laro
Carlos Laro avaliou a marca