Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não entrega de artigo

´Nuno
´Nuno apresentou a reclamação
4 de junho 2019
Gostaria por este meio vir manifestar a minha indignação sobre o que se está a passar em relação a minha última encomenda que efetuei no site da worten , acho uma total falta de respeito e um falta de consideração por parte dos serviços da worten mais concretamente o departamento de vendas online.
A situação reporta a 4\05\2019 quando efetuei uma encomenda no site de 4 itens, onde ainda não recebi um deles sem qualquer justificação por parte da worten , Não obstante das minhas dezenas de telefonemas para o apoio ao cliente bem como alguns e-mails enviados para mesmo departamento, inclusive a minha ida a uma loja física do centro comercial colombo onde pela primeira vez obtive a informação que tinha tinha havido um engano nas guias .
Chamo aqui a atenção para o facto, de que em tanto tempo não tenha havido o mínimo de consideração e respeito por mim no sentido de me ligarem e me darem qualquer tipo de satisfação muito pelo contrário tenho sido sempre eu a ligar na tentativa de saber algo.
Acho inadmissível não haver alguém que se responsabilize por isto e que de a cara aos clientes e ao invés disso a cada vez que ligo para o apoio cliente me dizem que irei ser contactado pelo departamento online de vendas, telefonema esse que nunca o recebi inclusive, departamento esse que não tem qualquer contacto deixando me completamente impotente na resolução deste assunto pois no apoio apenas passam informações e nada mais , acho vergonhoso que a quase 2 semanas esteja a espera do tal telefonema .
QUERO APENAS FRISAR QUE TODA A ENCOMENDA ESTA PAGA DESTE DIA 4 MAIO.
Data de ocorrência: 4 de junho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 159155
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 159155
´Nuno
´Nuno avaliou a marca
5 de junho 2019

Foi de certa modo estranho o comportamento da worten durante este processo mas que teve um final feliz. De qualquer forma espero que peguem neste exemplo e melhorem alguns dos pontos por mim indicados especialmente a nível do apoio ao cliente e de comunicação entre departamentos internos.