Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não entrega de produto

Utilizador apresentou a reclamação
20 de outubro 2019
No dia 29/09/2019 comprei pelo site da empresa Worten um Pack contendo 1 notebook + 1 mochila+ 1 rato + 1 impressora Canon. Recebi tudo com 1 dia de atraso (em 03/10/2019), contudo não recebi a impressora. Já liguei para a empresa 3 vezes e não resolvem este problema e nem me retornam. Absurdo este tipo de tratamento com o consumidor.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2019
21 de outubro 2019
Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Diana Ramos

N/Refª 673788
28 de outubro 2019
Após esta reclamação, entraram em contato comigo e me informaram que estariam avaliando. Mais 1 semana e não me fizeram nenhuma ligação ou outro contato sobre o ocorrido. No total quase 30 dias sem resolução do problema.
1 de novembro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 673788), embora sem sucesso.

Obrigado
21 de janeiro 2020
À época, empresa me contactou por telefone e informou que enviaria um código para eu adquirir outro produto, pois não poderiam enviar a impressora.
Em 29/10/2019, me enviaram um e-mail com um código de desconto que seria válido por 15 dias (até o dia 12/11/2019). Contudo, no dia 11/11/2019, tentei fazer a compra com o valor estipulado e com o código fornecido e ao tentar utilizar o código, surgiu a mensagem "o código é inválido".
Respondi o e-mail, informando o ocorrido e pedindo auxílio para o problema. Aguardo retorno ao meu e-mail até hoje...
Não entrei em contato mais com eles ou aqui no Portal da Queixa, pois não acreditava mais que a empresa pudesse solucionar um problema simples. Deixei de lado por isso e por estar sem tempo (trabalho e estudos) de lutar pelo meu direito. Mas vários amigos me estimularam a retomar essa briga pelo meu direito de consumidora. Por isso, aguardo um posicionamento sério desta empresa.
Por favor, não me contactem por telefone, pois meu trabalho e estudos muitas vezes me impedem de atender. Me enviem e-mail, por ser uma forma de comunicação formal e que poderei acessar no mínimo 1x ao dia.
28 de janeiro 2020
como tentaram encerrar minha reclamação sem me dar uma reposta justa e honesta, reabro o caso com o mesmo texto anterior:

30 de janeiro 2020
Como tentaram encerrar minha reclamação, pela segunda vez, sem me dar uma reposta justa e honesta, reabro o caso com o mesmo texto anterior: