Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não entrega de produto e falta de resposta e consideração

Marco Fortunato apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 14/01 no site online da Worten de dois itens (um rato e uns headsets) em que indicava uma entrega entre 1 a 2 dias.. Realmente o rato recebi ao final de 2 dias, ainda assim os headphones não os recebi e no site indicam que já foram entregues. Já fiz duas reclamações por escrito à Worten, na primeira deram apenas uma resposta generica a lamentar o atraso e na segunda indicaram que iriam verificar.. até agora nada, já passaram duas semanas e não recebi nada e no site continua a indicar que foi entregue. Felizmente faço várias compras online em vários fornecedores e até agora não tenho tido problemas.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
26 de janeiro 2021
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Margarida Fonseca

N/Refª 03738455
27 de janeiro 2021
Fui contactado pela Worten na segunda feira dia 25 por volta das 11 horas, para me informarem que o artigo tinha sido expedido mas que não sabiam o track, e que iam atrás disso e me iriam ligar de volta para dar feedback.. Ora, dois dias passados, nem feedback nem artigo. A situação já me parece que se extendeu há demasiado tempo, apesar de ter informado que pretendia na mesma o artigo, neste momento pretendo a devolução imediata do valor que foi pago. Fico a aguardar resolução amanhã sem falta. Obg
29 de janeiro 2021
Mais dois dias passaram, e nada de respostas, de informação, de headsets ou de dinheiro. Vergonhoso! É inadmissível a falta de resposta e consideração.
2 de fevereiro 2021
Boa tarde, ainda não tive qualquer resposta nem evolução no tema, o que sinceramente é inaceitavel. Enviei agora novo e-mail para a Worten:

"Boa tarde,

Continuo sem qualquer resposta, sem qualquer evolução sobre este tema.
Continuo sem ter recebido os Headsets nem o dinheiro. Nem com as queixas no Portal da Queixa e Livro de Reclamações, existiu qualquer evolução.

Após tantas insistências da minha parte, sinceramente não entendo como pode existir este tipo de desprezo para com o cliente, algo com 1 a 2 dias de prazo de entrega, já vamos em 3 semanas pelo menos, e tudo sempre sem resposta da vossa parte.

Agradeço feedback e devolução do valor o quanto antes. Preciso de comprar os Headsets, e continuo a não poder por Vossa responsabilidade.

Cmpts,

Marco Fortunato"
11 de fevereiro 2021
Olá Marco Fortunato

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca