Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não entrega do artigo worten/dpd

Inês Castelhano
Inês Castelhano apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Comprei um conjunto de placa, exaustor e forno no dia 06/12/2019. Por razões alheias a mim e não concordando, a entrega do exaustor é feita pela chronopost por se tratar de um eletrodoméstico de menores dimensões. A placa e o forno foram entregues fora da data, como é já habitual da worten, mas o exaustor LI69SA683 tinha um prazo de entrega de 20 dias, e vamos entretanto para dois meses que andamos nesta situação. A entrega do exaustor estava inicialmente prevista para dia 02/01/2020, posteriormente 09/01/2020, depois 20/01/2020, no dia 20/01 não apareceram mas ninguém avisou, e desde essa data que não tenho qualquer indicação por parte da chronopost ou worten relativamente à encomenda. Das minhas várias tentativas de contactar a worten sobre o assunto dizem sempre que são alheios à entrega e que não sabem, sendo que no dia 27/01 supostamente terão tentado fazer a entrega - sem me avisar. Neste mesmo dia 27/01, a worten tentou contactar a chronopost mas encontrava-se com problemas em estabelecer a ligação com o motorista. Logicamente que não me encontrava em casa, pois não fui avisada da entrega e tenho um trabalho, Por fim, indicaram-me que a entrega seria efetuada no dia 30/01/2020, e que nesse dia (hoje) poderia entrar em contacto com a worten para tentar saber o horário da entrega a partir das 9h. Qual não é o meu espanto ao ligar, que me dizem que têm uma anomalia de sistema e como tal não conseguem contactar a chronopost, o que me parece mentira, pois sempre que os tentam contactar, nunca é possível. Eu própria também não consigo contactar a chronopost, e como a linha é de valor acrescentado, sempre que ligo, gasto 5€ em telefone e depois a chamada cai. Este serviço é absolutamente lamentável, tenho a instalação agendada para amanhã com um suposto parceiro da worten e não vou desmarcá-la, se não me entregarem o exaustor a worten é que terá de se entender com o instalador e arcar com os custos da mesma. Adicionalmente, se até ao dia 5/02 não tiver o exaustor entregue e instalado, irei à loja do colombo onde adquiri o mesmo fazer uma reclamação formal e solicitar a devolução de todo o valor pago, somando ao mesmo 300€ por danos causados pelos vários dias em que fiquei em casa, não tendo ido trabalhar, para receber a entrega e que não foi entregue.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020
31 de janeiro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 01120394
4 de fevereiro 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente