Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não faz devolução de telemóvel após 1 dia de uso

Fredy Soho
Fredy Soho apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

Comprei 1 telemóvel novo na worten do oeiras park ( nao citar modelo), para prenda para a minha esposa. Ao ligar o telemóvel e verificar que o telefone nao supre as necessidades básicas do dia a dia que ela tem ficou chateada e pediu que eu me deslocasse ate a loja ou trocasse o telefone ou mesmo receber o valor em dinheiro e isso 15 Horas após a compra!No dia 10/09/2015. Nao loja a gerente me recebeu educadamente e informa que a (POLITICA DE SATISFAÇÃO INTERNA) nao comtempla telemoveis e outros artigos. e isso infringe a lei..
e sendo assim fiz a reclamação no Livro vermelho da ASAE , mas espero que isso se resolva da melhor forma. Obrigado pela atenção.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
11 de setembro 2015

RESOLVIDA A SITUAÇÃO/ Venho por este meio informar que ainda no dia 10/09 ficou resolvida a situação coma entidade acima. como não sei aqui deixar a situação resolvida faço assim.
Ainda ontem no meio da tarde o telemóvel avariou após uma actualização automática do sistema, voltei a loja em questão e verificaram que realmente era uma avaria, e assim trocaram o telemóvel por outro modelo de valor igual ou superior aquele. e ainda no mesmo dia ligaram da central de satisfação da entidade para procurar saber o que houve e deixei claro a minha indignação referente a lei e a atitude da loja perante os clientes , mas deixei informado que a situação estava encerrada e esclarecida. Meu Obrigado a Loja WORTEN OEIRAS PARK. Sem mais.