Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não há resposta ao pedido das faturas e notas de crédito

Julianna
Julianna apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Comprei um TV para minha empresa e mais outras coisas que tem valor grande, através da web site da Worten (21/05/2022), e não me conseguem mandar as faturas e notas de crédito que estou a precisar para contabilidade. Depois de vários pedidos meus através de emails e chamadas, e mesmo na loja. Na loja dizem que não tem acesso para este tipo de informação, por telemóvel também é a mesma coisa. Através do email cliente@worten.pt conseguiram mandar uma Fatura e o resto não. A compra foi no valor de 2768,98 EUR. Iva 517,78 EUR. Estes documentos eu necessito para justificar a saída do dinheiro da conta da empresa, e o IVA que paguei a Worten. O último prazo para entrega das declarações de IVA ja foi. E agora criou me problemas por indiferença do assunto a resolver. E ninguém me da resposta! Agora quem resolve isso? Essa situação é uma forma totalmente desadequada ao apoio do cliente. Não quero mais comprar nada da Worten. Antes disso também havia casos para resolver, era difícil, mas foi resolvido no final. Esta situação é simplesmente absurda. Parece que não sabem como lidar com essa situação. Estou desesperada.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
8 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
9 de agosto 2022
Olá Julianna

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Olivia Freitas