Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não reembolso e cancelamento não pedido

jorge veloso
jorge veloso apresentou a reclamação
15 de março 2019

Realizei à Encomenda nº 31061837, um Router AiMesh ASUS RT-AX88U Gaming (AX6000 - 1148 Mbps) pelo valor de 185,99€ na Worten online, no dia 03 de Março de 2019, a qual foi paga e aceite para levantamento na loja Worten S. João Talha - 985, com data prevista de entrega para o dia 14 de Março.
Deparo-me no dia 11 de Março com um email onde o
a encomenda foi cancelada pelos vossos serviços, por justificada fundamentação de que encontra-se em ruptura de stock e não disponham de uma nova data para a recepção do mesmo.
Fiquei assim a aguardar a devolução do valor pago.
No entanto no dia 14 de Março, refiro no dia em que deveria ter sido feita a entrega da encomenda a mesma passa a estar disponível no vosso site pelo valor de 379,99 €.
Visto estes factos, os quais tenho provas para os confirmar, sinto-me burlado pela Worten tendo em conta que não só fiquei sem o equipamento como também não recebi a devolução do dinheiro.
Referi em varias chamadas ao apoio de cliente que estava interessado no Router AiMesh ASUS RT-AX88U e preferia aguardar que fosse reposto o stock, nas quais todos referiram que não havia datas de entrega para breve.

Compra realizado no dia: 2 de Março
Data prevista de entrega: Dia 14 de Março em Loja.
Cancelamento pelos vossos serviços: 11 de Março
Stock disponível online: 14 de Março

Quero contextualizar que ainda não obtive nenhum contacto do departamento da Gestão de Reclamações da Worten, mesmo após varias chamadas onde me foi referido que seria contactado em breve.

Obrigado,

Jorge Veloso

Data de ocorrência: 15 de março 2019
Worten
19 de março 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Nair Silva

N/Refª 00007660
jorge veloso
jorge veloso avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Foi necessário varias reclamações mas ficou resolvido.