Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não reparação de Samsung S6

Miguel Caridade apresentou a reclamação
11 de junho 2017

Boa noite
Possuo um Samsung Galaxy S6 à menos de 2 anos. O mesmo estava constantemente a desligar, pelo que ainda dentro da garantia o levei à loja da Worten/ centro Samsung no norte shopping para procederem à deteção da avaria e, contava eu sua reparação.
Acontece que na altura que o fui levantar disseram que o mesmo continha vestígios de humidade, ao que contrapus, pois a única humidade que o mesmo poderia ter era de andar constantemente nos bolsos, (logo só se fosse por transpiração, mas um telemóvel de 600€ (altura da compra) deveria aguentar no mínimo isso. Referir que o mesmo não tinha visível quaisquer vestígios de água ou maus tratos, excepto o que fotografaram apenas numa extremidade do telemóvel ( estranho a água não correr por todo não!?) Pelo que contestei no livro de reclamações, por não o repararem dentro da garantia, nem apresentarem orçamento de reparação ( diziam que não compensava...era mais caro que o valor comercial dele) logo teria de deitar um telemóvel de média/alta gama fora!
Os mesmos ainda me ligaram a oferecer um desconto de 10% (!!!!???) na compra de um telemóvel na loja ( mais caros que em muitas outras.. pelo que declinei a proposta, sendo que até hoje não mais fui contactado.
Como não estava disposto a "deitar um telemóvel ao lixo" levei a uma pequena loja de reparações para ver o que diziam! qual o meu espanto que conseguiram reparar o mesmo, pelo valor de 148€, ao contrário de tudo que afirmaram na loja oficial!!!
Sinto-me indignado por confiar nas marcas ou seus representantes quando o resultado final é este...

Data de ocorrência: 11 de junho 2017
13 de junho 2017
Caro Armindo Caridade
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 982/344
14 de junho 2017
Caro Armindo Caridade,
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, desta forma vamos encerrar o processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 982/344
14 de junho 2017
Excelentissos Srs! O processo não se encontra resolvido! Ainda vai durar muito!
Ponto de situação:
Não aceitam que a reparação que, dito por eles técnicos ,era inviável, nem com garantia, nem com o meu pedido orçamento! Mas um técnico não colaborador da Worten ou Samsung colocou a funcionar corretamente, conforme posso demonstrar, e dizem que não é uma reparação válida!
Se o telemóvel esteve com os profissionais e não resolveram de nenhuma das formas, entrego a outro que resolve! Quem é o profissional afinal?
Ou acham que devia ter seguido os vossos conselhos e "deitava o telemóvel fora" e comprava um novo na vossa loja!?
Vergonha de profissionais que não protegem os interesses dos clientes! .
18 de junho 2017
Bom dia.
Como complemento da informação/queixa, tenho ainda a referir que o técnico " não qualificado" segundo a vossa colaboradora, me informou que tem dúvidas que o meu telemóvel tenha mesmo sido sequer aberto! Pois ainda tinha o selo com a marca de humidade,mas não retirado, e sem qualquer sinal de trabalho ou limpeza no seu interior, que colocaria o telemóvel desde logo a funcionar. .
O mesmo pode fornecer um relatório sobre o sucedido e sobre o que verificou no mesmo. Bem como tudo o que fez para que ficasse a funcionar corretamente!
22 de junho 2017
Continuo a aguardar que se dignem responder sobre se pretendem ou não o relatório do técnico "não credenciado" segundo os vossos "elevados padrões de exigências" mas que felizmente me resolveu o problema e colocou um telemóvel que ia para o "lixo" a funcionar!! (milagre dirão alguns!)