Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Não resolução de avaria

Carina Raquel da Costa Portugal Monteiro
Carina Monteiro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2016

Fui hoje uma terceira vez à Worten do Dolce Vita Tejo devido a uma avaria de um rato óptico. Já me tinha dirigido duas vezes à loja devido à mesma avaria, uma no dia 11/12/15, em que arranjaram o rato, mas a avaria regressou 15 dias depois e, por isso, regressei à loja no dia 10/01/16 com o rato, explicando que a avaria regressara. Fui buscar o rato à loja uma semana depois, e quando o experimentei dei conta que a avaria persistia. Devido a isto, enviei um e-mail para o apoio ao cliente da Worten em que me disseram que não tinham detectado qualquer avaria na segunda vez a que me dirigi à loja.

Por isso, hoje dirigi-me novamente à loja e levei comigo um dos meus computadores, para, presencialmente, comprovar a avaria que a semana passada a Worten dizia não existir. Demonstrei a avaria à funcionária que estava presente, expliquei-lhe que era a terceira vez que lá ia, e ela "resolveu" o problema de uma forma bastante prática que me desagradou por inúmeras razões e que não acredito que faça parte da política da loja ou que seja sequer legal - a funcionária, ao constatar a avaria e que aquela era a terceira vez que eu lá ia por isso, foi buscar um novo rato à loja, e deu-mo como substituição do meu, sem uma nova garantia, sem assinar qualquer papel e, pelo que me pareceu, sem qualquer declaração informática interna do processo. Aquela zona da loja tem video-vigilância, assim sendo, todo este processo deve ter ficado registado em vídeo. Saí do espaço da Worten Resolve às 10:20, por isso não será difícil constatar a minha presença.

Para além disso, tendo em conta que não fiquei com nenhum registo de que me foi dado um rato novo (como se este novo rato fosse o mesmo que adquiri há 3 meses), deduzo que o meu antigo rato com avaria irá ser colocado na caixa do novo e posto à venda na loja.

Por causa deste rato, já gastei mais de 16 euros em viagens para a Worten, dinheiro que a falta de competência dos funcionários não me irá restituir.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2016
Carina Raquel da Costa Portugal Monteiro
Carina Monteiro avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Atendimento dúbio e mau.

A substituição do bem implica um novo período de garantia de 2 anos, salvo acordo em contrário. Possivelmente na fatura do 1º rato teria o número de série que agora não corresponde ao novo.