Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Nem encomenda, nem devolução de dinheiro

Jorge apresentou a reclamação
23 de maio 2019
Encomendei um volante T300, na worten online, dia 6 de maio de 2019,veio o produto errado. Reclamei e pedi para levantarem o produto na loja worten, em sto Tirso. Já liguei 4 vezes para a linha de apoio. Nem volante, nem dinheiro. A devolução do dinheiro já devia ter sido feita, pois hoje são 23 de maio. Muito descontente. A situação arrastando se por mais tempo, é um cliente que vão perder. Inadmissível.
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Worten
24 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00142543
27 de maio 2019
27 de maio, 23.20h. Situação continua por resolver. Muito desiludido com a consideração que a worten tem pelos seus clientes.
28 de maio 2019
28 de Maio, situação continua sem estar resolvida. Se até dia 31 isto não for resolvido, uma coisa é certa, comprar na worten nunca mais.
4 de junho 2019
4 de Junho, a situação continua por resolver.
8 de junho 2019
Ora hoje dia 8 de Junho, a situação continua por resolver. A encomenda foi feita dia 6 de maio. Já paguei, anda o meu dinheiro a passear, volante não tenho. Vou a ASAE apresentar a reclamação, saber dos meus direitos como cidadão. novo print da encomenda e ainda se encontra disponível em loja!! A sério?!! Nem a encomenda cancelaram 1 mês depois!
12 de junho 2019
Dia 12 de Junho. Continuo sem encomenda nem reembolso. Encomenda foi efetuada dia 6 de maio. Basta ver pela quantidade absurda de reclamações que tem. Devem andar todos demasiado ocupados nas redes sociais, que o cliente fica pra segundo plano. O cliente quer se pra uma vida, não pra uma vez. Quero meu reembolso.
12 de junho 2019
Espero que alguém responsável veja esta reclamação e as milhares e tome medidas pra mudar o que se está a passar dentro da worten.
Jorge avaliou a marca
18 de junho 2019

Muito, muito lentos para fazer um simples reembolso. Mais de 1 mês à espera. Enfim..