Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Nota fiscal inválida

Vilson Fonseca Filho
Vilson Filho apresentou a reclamação
24 de março 2021
Comprei uma cadeira gamer na worten, mas, mas nao recebi a fatura com as informaçõe fiscais. Tive que solicitar e recebi uma factura de uma empresa chinesa que não tem nenhum valor fiscal, sem nome da empresa, sem número fiscal, ridícula. Liguei para a Worten já duas vezes e eles se esquivam se resolver o caso dizendo que comprei através do Market Place (o que não é bem explicado na hora da compra). Independentemente disso, como podem trabalhar com uma empresa que não fornece nota fiscal? Agora dizem que o problema de se comunicar com o vendedor é meu e se quiser devolver o produto o problema é meu também. São inúteis pAra resolver o problema mas a compra foi feita através do site deles. Nunca mais compro nada na worten.
Data de ocorrência: 24 de março 2021
24 de março 2021
Olá Vilson Fonseca Filho

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
25 de março 2021
Olá,

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Cristiana Lima

N/ Refª 04282733
Vilson Filho
26 de março 2021
A Worten é uma vergonha de Empresa. Eles te ligam só pra dizer que o problema não é deles e que nada podem fazer. Se vc compra pelo Market Place, e o site te induz a esse erro, provavelmente vai comprar de algum chinês que não tem nota fiscal e não se responsabiliza por nada. Recebi um e-mail da suporta empresa parceira Worten que me vendeu pelo Market Place dizendo que a nota era aquele mesmo e que não cobraram imposto. Eu não pedi isso e isso não estava escrito em lugar algum, oi seja, eles usam isso pra justificar uma nota que não tem nome de empresa nem número fiscal, que não vale nem lá na China. Em resumo a Worten com certeza leva a parte dela no negócio e não presta contas ao governo Português nem ao Governo Chinês...estão sonegando postos e prejudicando os clientes induzindo ao erro as pessoas.
Vilson Fonseca Filho
Vilson Filho avaliou a marca
26 de março 2021

Empresa ridícula, não se responsabiliza pelas vendas feitas através do próprio site. Deveria ser investigada pelas Finanças de Portugal!