Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Nunca mais worten ou não worten mais!

Carlos Manuel Gouveia Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
28 de junho 2014

No passado dia 28-05-2014, a empresa responsável pelas entregas ao domicílio da Worten, deslocou-se a minha casa com o objetivo de me entregar e instalar uma máquina de lavar roupa nova, marca Ariston. Os funcionários da empresa contactaram-me para solicitar a entrega da mesma aínda de manhã, visto o agendamento estar planeado só para o período da tarde. De imediato telefonei á minha esposa que se mostrou logo disponível para colaborar, em cerca de 10 minutos instalaram a máquina no sitio, estando este devidamente desocupado e seco há 2 dias aquando da retirada da máquina antiga, a minha esposa assinou a guia e cada um foi á sua vida. Qual o meu espanto quando a minha esposa chega a casa á tarde tinha a cozinha completamente inundada, ou seja um perfeito caos. Liguei de imediato a um técnico que conhecia e ele fez-me o favor de ir a minha casa analisar a situação, pois os funcionários da empresa ligada á Worten de entregas, sem qualquer tipo de formação na área e respeito pelos bens dos outros não repararam na ausência do vedante da mangueira de entrada de água, ainda por cima apertaram esforçando a mesma, causando-me a inundação e estragos nos armários da cozinha. Tenho o relatório do técnico que instala e repara eletrodomésticos em minha posse e toda a documentação comprovativa, só que até hoje ninguém me deu uma resposta definitiva, andam a adiar, já fui dezenas de vezes á worten em Aveiro, inclusive os gerentes da mesma têm tentado me ajudar sem sucesso da parte do departamento das reclamações. O mais curioso foi um tal de Paulo França dito responsável de operações da transportadora, após 15 dias terem passado desde o dia da entrega e estragos, me dizer numa visita a minha casa, que não tinha nada a ver com a situação, pois os homens dele são pagos para entregar e não têm que andar a ver se os equipamentos têm defeitos ou não, pois eu teria que me entender com a worten que me vendeu o equipamento incompleto, ou seja, uns empurram para os outros, mas que valente palhaçada. Estou profundamente decepcionado com o tratamento que dão a estas situações, até porque sou um bom cliente, já desde as lojas da Vobis e eles não merecem, aconselho a toda a gente ter cuidado com estes malabaristas e fujam das entregas deles pois contratam mão-de-obra barata e sem qualquer qualificação, apenas para causar enormes prejuízos as pessoas. Vou tentar por este meio ver se me concluem este assunto, pois caso contrário estou disposto com as provas que tenho a levar este assunto até ás últimas consequências.

Data de ocorrência: 28 de junho 2014
Worten
3 de julho 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Filipa Oliveira

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt
Carlos Santos
3 de julho 2014
Ligaram-me finalmente do serviço de apoio a clientes a informar que não assumem qualquer responsabilidade e que a Worten nada tem a ver com os erros da empresa de transportes, o que é certo é que quem me cobrou o transporte foram eles já incluído no valor da máquina, temos de reclamar a quem se paga, não comprei nada á empresa de transportes, mas sim á worten, tenham cuidado com estes malabaristas, vou encaminhar o assunto ao meu advogado. Malvado jogo do empurra que só enganam os consumidores.

Pagou a quem para efetuar o serviço?
À Worten? Se sim, este terá de assumir a reponsabilidade do serviço.