Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - O produto que nunca chegou!!

Resolvida
Marisa Barbosa
Marisa Barbosa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

No dia 7 de dezembro fiz uma encomenda na loja worten da Praia da Vitória (Açores) de um produto o qual não tinham em loja mas disponibilizaram-se para pedir à loja de Ponta delgada(Açores), sendo assim, chegaria dentro de 5/6 dias (visto que tinham várias em Stock nessa loja) no máximo e com uma única condição que seria pagamento dos portes. Ou seja, eu (cliente) pagaria portes de uma encomenda que seria efetuada internamente entre lojas. Achei estranho mas aceitei. Confirmaram-me, portanto que logo que chegasse à loja entrariam em contato comigo.
No dia 22 de Dezembro, voltei à loja, admirada pela falta do contato. Sendo, então, informada que encontravam-se com atrasos nas encomendas efetuadas devido à época natalícia e ao fato da greve que se encontrava nos correios/carteiros. Tristemente, aceitei. Garantiram-me que chegava certamente na semana de 24/30 de dezembro.
No dia 26 de dezembro voltei à loja na esperança que o produto já tinha chegado e tinham se esquecido de ligar-me, mas não. O funcionário que atendeu-me foi ao meu processo e achou estranho q o produto não tinha seguido, ou seja, tinham informação de outras encomendas que estariam em trânsito mas a minha nem tinha saído da origem. Desculpando-se, disponibilizou-se a enviar um e-mail para loja a confirmar a encomenda e tentando ainda um telefonema o qual não obteve sucesso. Garantindo-me, mais uma vez, que iria resolver a situação e mais uns dias entrariam em contato comigo.
Aguardei pacientemente mais uns dias e voltei à loja no dia 4 de janeiro. E mais uma vez, a resposta foi negativa. O funcionário desculpou-se ,novamente, mas desta vez nem ele percebia o que se estava a passar. Segundo o funcionário já tinham chegado à loja da praia da Vitória outras encomenda efetuadas à loja de ponta delgada e a minha continuava sem sair d origem. Novamente o funcionário enviou um e-mail à loja de ponta delgada e confirmou-me que ainda no próprio dia ligaria-me a dar alguma informação da situação. Claro, que isso não aconteceu. Garantiu-me ainda, que a encomenda desta vez viria de avião e não de barco e que na terça feira seguinte estaria, certamente na loja.
Passou-se a terça feira dia 9 e não recebi nenhum telefonema. No dia 15 voltei à loja, expondo de novo a minha situação a outro funcionário e o qual surpreendeu-me ao confirmar-me que esta situação tem sido recorrente e que além de já não haver em Stock o produto pretendido na loja de ponta delgada, como também não fiz pagamento era “normal” isto acontecer. E sendo assim, não poderia fazer nada em relação a está situação. Pedindo desculpa. Encerrando, o meu caso aí.
Ora bem, como cliente, questiono esta “qualidade” de serviço. É inadmissível que depois de ter-me deslocado à loja pela quinta vez obtenha uma informação que não era possível efetuar a minha compra. Acham isto normal? Que tipo de formação recebem estes funcionários? E porquê esta desigualdade entre lojas do mesmo país e mesmo arquipélago?
 

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
Worten
16 de janeiro 2018
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Soraia Albuquerque

N/Refª 1043/701
Worten
18 de janeiro 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rui Monteiro

N/Refª 1043/701
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.