Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - O produto que nunca chegou!!

Marisa Barbosa
Marisa Barbosa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

No dia 7 de dezembro fiz uma encomenda na loja worten da Praia da Vitória (Açores) de um produto o qual não tinham em loja mas disponibilizaram-se para pedir à loja de Ponta delgada(Açores), sendo assim, chegaria dentro de 5/6 dias (visto que tinham várias em Stock nessa loja) no máximo e com uma única condição que seria pagamento dos portes. Ou seja, eu (cliente) pagaria portes de uma encomenda que seria efetuada internamente entre lojas. Achei estranho mas aceitei. Confirmaram-me, portanto que logo que chegasse à loja entrariam em contato comigo.
No dia 22 de Dezembro, voltei à loja, admirada pela falta do contato. Sendo, então, informada que encontravam-se com atrasos nas encomendas efetuadas devido à época natalícia e ao fato da greve que se encontrava nos correios/carteiros. Tristemente, aceitei. Garantiram-me que chegava certamente na semana de 24/30 de dezembro.
No dia 26 de dezembro voltei à loja na esperança que o produto já tinha chegado e tinham se esquecido de ligar-me, mas não. O funcionário que atendeu-me foi ao meu processo e achou estranho q o produto não tinha seguido, ou seja, tinham informação de outras encomendas que estariam em trânsito mas a minha nem tinha saído da origem. Desculpando-se, disponibilizou-se a enviar um e-mail para loja a confirmar a encomenda e tentando ainda um telefonema o qual não obteve sucesso. Garantindo-me, mais uma vez, que iria resolver a situação e mais uns dias entrariam em contato comigo.
Aguardei pacientemente mais uns dias e voltei à loja no dia 4 de janeiro. E mais uma vez, a resposta foi negativa. O funcionário desculpou-se ,novamente, mas desta vez nem ele percebia o que se estava a passar. Segundo o funcionário já tinham chegado à loja da praia da Vitória outras encomenda efetuadas à loja de ponta delgada e a minha continuava sem sair d origem. Novamente o funcionário enviou um e-mail à loja de ponta delgada e confirmou-me que ainda no próprio dia ligaria-me a dar alguma informação da situação. Claro, que isso não aconteceu. Garantiu-me ainda, que a encomenda desta vez viria de avião e não de barco e que na terça feira seguinte estaria, certamente na loja.
Passou-se a terça feira dia 9 e não recebi nenhum telefonema. No dia 15 voltei à loja, expondo de novo a minha situação a outro funcionário e o qual surpreendeu-me ao confirmar-me que esta situação tem sido recorrente e que além de já não haver em Stock o produto pretendido na loja de ponta delgada, como também não fiz pagamento era “normal” isto acontecer. E sendo assim, não poderia fazer nada em relação a está situação. Pedindo desculpa. Encerrando, o meu caso aí.
Ora bem, como cliente, questiono esta “qualidade” de serviço. É inadmissível que depois de ter-me deslocado à loja pela quinta vez obtenha uma informação que não era possível efetuar a minha compra. Acham isto normal? Que tipo de formação recebem estes funcionários? E porquê esta desigualdade entre lojas do mesmo país e mesmo arquipélago?

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
16 de janeiro 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Soraia Albuquerque

N/Refª 1043/701
18 de janeiro 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente