Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - O seguro é uma farsa

Anthony Rodrigues apresentou a reclamação
2 de abril 2014

O seguro não funcionou como me foi vendido ultimo email enviado para: sinistros.aig@uon.pt

Exmos,

Em 3 de junho de 2013 fui vítima de arrombamento na minha viatura (que entretanto já foi vendida) onde se encontrava um tablet que estava assegurado pela vossa empresa.
Este seguro foi adquirido em 23 de fevereiro de 2013 pela Worten, SA vosso promotor, na altura da venda foi-me garantido que em caso de furto, roubo, quebra ou outro acidente que originava a perda total do equipamento o mesmo estava coberto por este “super produto” pelo custo de 44.90€. Pelo valor achei que valeria a pena até porque sendo esta uma ferramenta de trabalho andaria sempre comigo de um lado para o outro e estaria mais sujeito a acidentes deste género. Tudo correu bem até ao dia em que necessitei de ativar o seguro pelas razões já apresentadas na participação que foi feita.
Para meu espanto e passado já cerca de 1 ano e tendo já recorrido da vossa decisão nunca senti que o seguro é ou alguma vez foi o que me foi vendido. Questionaram sempre qualquer informação que tivera sido apresentada e até um auto da GNR que se encontra no ficheiro em anexo. Pois bem tendo a GNR feito a participação, tendo eu ficado sem este e outros equipamentos, gostaria que reconsiderassem da vossa decisão e que cumprissem com a vossa palavra e as vossas condições do seguro que me foi vendido.

Hoje liguei para a vossa linha de apoio onde fui informado que não reconsideraram pois não se consegue comprovar o arrombamento, pois bem, não sendo eu uma pessoa com maus hábitos e não sendo eu uma pessoa com necessidade inventar histórias conforme alegam, pretendo obter um parecer vosso favorável, pois como vosso cliente/consumidor tenho esse direito.
Não aceito que ponham em causa a minha credibilidade e veracidade, para não falar da dos agentes da GNR que intervieram neste processo.
Sinto que fui enganado e alguém terá de pagar por estes danos

Data de ocorrência: 2 de abril 2014
Worten
3 de abril 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Filipa Oliveira

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
4 de abril 2014

Há data de ontem enviei um email para a Worten com toda a documentação deste mesmo processo em que a seguradora se recusa a assumir os danos. Aguardarei pela pronta resposta. obrigado.
7 de abril 2014
Para meu grande espanto a Worten remeteu o assunto para a seguradora dizendo que tinha de resolver com eles.... bem mas é isso que tenho tentado fazer há já cerca de 1 ano... só pode ser brincadeira!!!
8 de maio 2014
Apesar de todas as tentativas continuo passado + 1 mês a espera de alguma resposta e apenas me sabem remeter para o seguro!!!

A AIG - PORTUGAL é assim; gosta de receber mas não paga a ninguém!
Vá à Worten que são representantes e vendedores do seguro da AIG Portugal, e reclame no livro de reclamações pois está no seu direito. Apresente queixa da AIG Portugal na ASF "Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões" assim como à DECO! Eu também fui lesado pela AIG Portugal seguros e estou a fazer o mesmo! As pessoas devem-se juntar todas e apresentar queixa desta empresa de seguros de treta.