Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Obras de fundo com a mercadoria em exposição

luis oliveira pinto
luis pinto apresentou a reclamação
30 de junho 2015

Como cliente da Worten, costumo utilizar a loja do Seixal, existente no no RioSul.
Desloquei-me aquela loja na passada 5ª feira (25/Junho) e qual não foi o meu espanto quando verifiquei que os artigos em exposição estavam literalmente cobertos por pó branco das obras de grande envergadura a que as instalações estão a ser sujeitas.
Também os clientes e os funcionários estão a ser sujeitos à inalação do pó e ao que perece, ainda faltava partir uma parede!
No meu caso, fui pedir a uma funcionária da limpeza de limpasse o pó aos 2 artigos que queria comprar.
Porém, o pó que entra para os electrodomésticos, como poderá ser limpo? Pura e simplesmente, não é! E lá fica dentro dos equipamentos, aumentando o desgaste mecânico e aumentando o aquecimento dos componentes, nomeadamente dos equipamentos de som e imagem!
Não se esqueçam que não é pó doméstico, mas sim de obras, contendo partículas de cimento, areia, gessos, etc.
Assisti a obras idênticas na Worten do Vasco da Gama, e de nada disto se aperceberam os clientes.
Será que no caso do Seixal estamos perante um caso extremo de usura, procurando-se fugir aos custos sem olhar a meios?

Data de ocorrência: 30 de junho 2015

É fazer queixa à ASAE, a loja não pode estar em funcionamento com esse tipo de obras a verter poeira para cima dos clientes. Mas se essa for uma das empresas na lista VIP da ASAE não fazem nada.