Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Oferta worten (pacotes de tv)

Maria Salomé Rocha Cordeiro
Maria Cordeiro apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Boa tarde.
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante a situação actual em que me encontro.
Dia 22 instalei os serviços da nowo pela worten. Onde fui informada que a primeira mensalidade seria gratuita e teria uma oferta worten. Pois bem ao dia de ontem recebo a informação que terei de pagar 12 €de fatura... Do dia 22 ao dia 1 de julho... Assim sendo nao existe qualquer fatura gratuita. E sim uma falsa propaganda. O que vos deixa a vós também uma grande falta de fiabilidade...Não é por o valor da fatura mas sim da atitude... De enganarem os clientes com falsas propagandas... Quanto à oferta worten ainda nao levantei, inicialmente escolhi uma tv gratis de 32 polegadas. Posteriormente vi que existia uma oferta que mw agradava mais uma tv de 55 polegadas onde eu iria pagar 179.99. Ontem liguei para o apoio ao cliente da worten perguntei se poderia trocar e a informação que tive foi de que poderia sem problema bastava informar na loja quando fosse levantar a oferta. Pois bem, mais uma vez enganada.. Desloquei me a loja do vasco da gama expus a situação. E disseram que tal nao seria possível visto que essa oferta era pertencente a este mes e nao ao mês em que aderi. O colaborador informou que iria mandar um email a quem direito para ver o wue poderiam fazer perante esta situaçao, mas deixou claro que tal não iria servir de muito... Informação essa que nao me foi dada dos varios telefonemas que fiz horas antes a questionar essa situação.
Sinceramente nao esperava tal atitude da parte da worten uma vez que estão sempre a tentar agradar ao cliente.. Sinto me enganada e estou bastante arrependida de ter feito o contrato atraves da worten.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
9 de julho 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 02254088
10 de julho 2020
Caro (a) Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Jorge Leonor

N/Refª 02254088
Maria Cordeiro
11 de julho 2020
A worten resolveu a questão de uma forma muito pratica e rápida, e olhando aos interesses do cliente.
Obrigada!
Recomendo.