28/09/2016
No passado dia 18/9, portanto faz hoje 10 dias, encomendei na WORTEN ON-LINE um produto.
Esse produto foi comprado com o cartão de crédito WORTEN na modalidade 3x sem juros.
Acontece que a WORTEN entrega a uma financeira o processo, sem que haja por parte da WORTEN a possibilidade de acompanhar o processo, ou seja, o cruzamento de dados entre a WORTEN e a financeira não existe, uma vez que não conseguem informar o cliente sobre a situação do processo.
Ora, passados estes dias todos, onde já me lesei em termos de tempo para entrar em contacto telefónico com a linha de apoio e para envio de e-mails para obter uma resposta concreta, o que é certo é que ninguém sabe de nada e ninguém me desbloqueia a situação.
SINTO-ME IMPOTENTE porque num estado de direito em que supostamente deveriamos viver, conseguir que alguém na WORTEN ou na financeira, me consigam resolver o problema é um autêntico calvário!!!
Chegam inclusivamente da WORTEN a dizer ao cliente para ligar para a financeira, como se o cliente tivesse feito uma compra na financeira e não na WORTEN. Ou seja, nem aqui conseguem ter um pingo de profissionalismo. Empurram, empurram, tangueiam o cliente, andam às voltas e voltas com ele. Como se o cliente tivesse que andar para a frente e para trás à caça de informação na financeira!!! Quem tem que fornecer informações cabais sobre o estado da encomenda e para isso é que existe a pseuda linha de apoio ao cliente, é a WORTEN. Ponto!!! Eu comprei na WORTEN o produto e não na financeira.
Cancelar a encomenda na WORTEN podia fazê-lo. Contudo, já o fiz uma vez e arrependo-me amargamente. Primeiro não pretendo cancelar porque necessito do produto. Depois porque cancelando, fico com um problema ainda pior nas mãoes : como a WORTEN demora a comunicar à financeira a anulação da encomenda e como a financeira tem o seu método interno próprio para ativar os créditos, acontece que a financeira ativa o crédito fazendo com que o cliente comece a pagar o suposto produto encomendado, sem que o cliente tenha efetivamente o produto, uma vez que o anulou.
Ou seja, inicia novo calvário até que devolvam a prestação cobrada.
Agradeço que esta reclamação possa desbloquear o processo.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.