Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten Online - Vendem produtos que não têm

Mariana Batista
Mariana Batista apresentou a reclamação
3 de janeiro 2014

Comprei 2 tablets na worten online os quais encontravam se disponiveis no site no dia 26/11/2013, efetuei o pagamento dia 27/11/2013. Estive a espera de receber os artigos em 2-3 dias como prometido no site, como nao os recebi entrei em contacto e nada de concreto sabiam dizer me. Somente no dia 07/12/2013 entraram em contacto comigo p dizer que os artigos estavam esgotados (como vendem algo que n tem?). Foram 10 dias p informarem que não tinham os artigos para entregarem. Pedi então a devolução do dinheiro no dia 08/12/2013. Disseram me que na próxima semana já teria o meu dinheiro em minha conta. Liguei para lá diversas vezes é o prometido foi sempre que na próxima semana teria o meu dinheiro. Hoje dia 03/01/2014 ainda não recebi meu dinheiro de volta. Liguei hoje para lá e disseram me que na no inicio da próxima semana irão fazer a transferência. Será que é desta? Já são tantas as promessas que já não acredito.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2014
Worten
30 de janeiro 2014
Exmos. Senhores,

Agradecemos o vosso contacto e informamos que a cliente nos poderá contatar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Luis Silva
Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007