Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Orçamento para telemóvel dentro da garantia

Ana Marta
Ana Marta apresentou a reclamação
6 de junho 2017

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o serviço ao cliente prestado pela Worten.

No dia 05/12/2016 adquiri um Iphone 5S desbloqueado na loja Worten do Cascaishopping. No dia 15/05/2017, dirigi-me ao centro de reparações da mesma loja, pois o meu telemóvel (que se encontra dentro da garantia) tinha desligado não voltando a ligar mais. No mesmo dia entreguei-o para reparação. De referir que o colaborador que me atendeu não tentou sequer resolver o problema à minha frente. No dia 05/06/2017, contactam-me da Worten para me informar sobre o orçamento no valor de 30 e tal euros. Perguntei a que se referia esse orçamento uma vez que o produto se encontra dentro da garantia. Informaram-me que, como se tratava de um problema de software, o mesmo não está abrangido pela mesma, apenas se destina a problemas de hardware.
Gostaria de saber que condições de garantia são estas pois garantia só para hardware não existe, esta abrange sempre tudo o que tenha a ver com o produto. Esta “lei” deve ser exclusivamente da Worten pois não existe para mais operadora nenhuma e digo isto por experiência própria. Já tive um telemóvel comprado numa operadora cujo problema foi de software, estava dentro da garantia e nunca ninguém me apresentou orçamento. Ressalvo, também, que eu própria já trabalhei na Assistência Técnica de uma operadora e nunca foi apresentado orçamento de software a nenhum cliente cujo produto estivesse dentro da garantia.

Tenho que referir que é de louvar o tempo que levaram (3 semanas) para chegar à conclusão que o problema é de software. E claro, sem telemóvel de substituição para todo este tempo.

Sou vossa cliente há vários anos mas tendo sido a primeira vez que comprei um telemóvel nas vossas lojas, começo a achar que foi a primeira e a última.

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
7 de junho 2017
Cara Ana Marta Jorge

Confirmamos a recepção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhado para a direcção competente, para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicionais, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 980/305
8 de junho 2017
Cara Ana Marta Jorge
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, desta forma vamos encerrar o processo.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 980/305