Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pagamento pendente

Pedro Cardoso apresentou a reclamação
21 de dezembro 2018
Efectuei uma encomenda online no dia 12/12/2018 e fiz o pagamento da mesma via multibanco no dia 13/12/2018.

Recebi com é costume o sms e o email a informar que o pagamento tinha sido efectuado e aguardei. Passados alguns dias a encomenda n chegava fui ao site ver o seu estado e encontra-se em Pagamento pendente.

Contactei a Worten diversas vezes por email (cliente@worten.pt) e as duas únicas respostas que recebi foi a pedir o comprovativo de pagamento (que já enviei) e a dizer que tinham encaminhado o assunto para alguém do online.

Entretanto já passou mais de uma semana e não me dão qualquer informação, ignoram os meus mails e não me devolvem o dinheiro que está na posse deles nem me enviam a encomenda.

Péssimo serviço!
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2018
Worten
21 de dezembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1097/845
30 de dezembro 2018
Hoje dia 30 continuo sem receber qualquer feedback relativo à minha encomenda e entretanto cancelaram-me um dos jogos encomendados porque o venderam a outras pessoas (o jogo aparece agora como indisponível no site) mas quando eu fiz a encomenda o jogo encontrava-se disponível para entrega.

Isto é um péssimo serviço prestado e agradeço que me reembolsem para o NIB em anexo porque não tenho mais paciência para aguardar pela vossa resposta e incompetência.

Pedro Cardoso
Esta resposta tem um anexo privado
7 de janeiro 2019
Acabei por pedir (e receber hoje dia 7) o reembolso visto que nunca mais me enviavam a encomenda.
Pedro Cardoso avaliou a marca
7 de janeiro 2019

Inacreditável o tempo demorado a resolver o problema.