Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Paguei a mais e o que recebi foi um pedido desculpa

antonio Mendes
antonio Mendes apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Um apoio ao cliente do tipo amador. A espera do código desconto 1 semanaaaaa tive pagar perto 10 a mais pelo produto. Senti me enganado. Respostas destas pagas te mais e desculpa mas volta comprar que somos bons a pedir desculpas por enganos.

É nossa intenção apresentar a cada Cliente a solução mais adequada e procuramos oferecer um serviço de excelência.

No entanto, sabemos que existem momentos em que não conseguimos cumprir com o nosso objetivo, como foi na situação que nos reportou. Estamos conscientes que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, queremos apresentar-lhe as nossas desculpas.

Após análise da situação, informamos que não será possível fazer o acompanhamento de preço e, consequentemente devolver o valor que pagou a mais em relação ao valor original do artigo.

Em nome de toda a equipa Worten, agradecemos, a sua compreensão e a oportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim, ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes: o nosso muito obrigado!
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Worten
1 de junho 2020
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente