Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Paguei e não recebi o produto

PATRÍCIA apresentou a reclamação
31 de julho 2021 (editada a 2 de agosto 2021)
Realizei uma compra de uma máquina de lavor-louça em promoção no site da Worten, no dia 29 de julho de 2021
.(Artigo Máquina de Lavar Loiça KUNFT KDW4752 WH, adquirido na encomenda nº 35159432 com a reserva 6430104, será entregue no dia 31-07-2021, entre as 08h e as 14h.
Pois bem, cá estou a aguardar a entrega, perdi toda a manhã de sábado e agora ao ligar para a central de atendimento, recebi a informação que o produto encontra-se indisponível nos armazéns.
Que absurdo! Estão a brincar com as pessoas?
Ofereceram-me a possibilidade de encomendar outro produto da mesma marca com 20% de desconto. Uma vez que adquiri o produto por 129,00€, eu não tenho interesse em outro artigo e muito menos pagar um valor superior.
Solicito que a Worten, entregue-me o artigo que paguei, continuo na expectativa conforme o combinado.
Não desejo meu dinheiro de volta!
Quero o artigo nas condições que está na fatura de compra e que me prometeram.
Aguardo retorno,
Obs: Entrei no site e lá está o mesmo produto, com disponibilidade de entrega com valor diferente.
O que significa isto?!

Muito obrigada.
Data de ocorrência: 31 de julho 2021
31 de julho 2021
Olá PATRÍCIA

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
1 de agosto 2021
Entrei no site novamente e lá está o mesmo artigo à venda com valor diferente.
Realizei uma nova compra com pagamento pendente pelo multibanco, a qual não irei realizar. Recebi até o e-mail de confirmação da loja o qual apresentarei ao advogado.
Entretanto, hoje, farei um registro no livro de reclamações.
Gostava de saber o que isso significa?
Se a informação que obtive foi que não havia mais unidades disponíveis para entrega, porque estão a vender o mesmo artigo com valor diferente no site.
Eu solicito a entrega do artigo que comprei porque a desculpa que não há nos armazéns não é verdadeira.
1 de agosto 2021
Entrei no site novamente e lá está o mesmo artigo à venda com valor diferente.
Entretanto, hoje, farei um registro no livro de reclamações.
Gostava de saber o que isso significa?
Não aceito reembolso do valor!
10 de agosto 2021
Ainda aguardo um posicionamento.
12 de agosto 2021
Ainda aguardo uma solução para a situação que reclamei.
O atendente fez contacto e disse-me que iriam providenciar outro produto para compensar o problema gerado pela empresa.
Olá PATRÍCIA

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca

N/ Refª 05236704
18 de agosto 2021
A Worten teve a audácia de finalizar a minha reclamação sem ao menos me comunicar e entregar o meu produto que adquiri numa promoção online no site.
Isto é prppaganda enganosa e fere o direito do consumidor.
Ofereceram-me um desconto de 20% num produto 100% mais caro do que adquiri. Eu não aceito e irei reabrir a reclamação.
Irei até o fim.
Quero a entrega do meu produto!
Fui enganada!
18 de agosto 2021
A Worten sem o meu consentimento e depois de ter prometido um produto com características semelhantes para reparar a falha no processo de entrega, não cumpriu o que prometeu. Disseram-me que não vão me entregar produto algum.
Eu estou a espera do meu produto ( lava-loiça) que adquiri numa promoção.
Meu sonho sempre foi ter um lava-loiça e estou profundamente aborrecida e indignada com a Worten.
Desejo prosseguir com a reclamação porque fui enganada com a venda de um produto o qual criei expectativas.
PATRÍCIA avaliou a marca
31 de agosto 2021

A situação não foi resolvida. Acionei a ASAE. Aguardo que a Worten entregue o meu produto. Não aceito a devolução do dinheiro.