Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Outubro de 2019

cliente@worten.pt

Worten - Paguei , não recebi nem o material nem o dinheiro

28402019
José Lopes apresentou a reclamação

Dia 12 de Maio, fiz um pedido on line, de uma câmera Action Cam KUBO One 4k, logicamente com pagamento antecipado. Dia 14 recebo um mail a dizer "Já está disponível na loja WRT santarém a encomenda 31133813." Fui à loja para levantar o meu pedido, e, pasme-se, enviaram uma coluna de som, que obviamente não assinei, nem trouxe. Ando desde esse dia a fazer chamadas, mails, idas à loja de Santarém, e, nem máquina nem dinheiro. Um dito chefe, com quem falei da loja on line, talvez, percebendo a minha exaltação, isto acerca de uma semana atrás, colocou logo , como resolução a restituição do dinheiro pela mesma via como foi paga. Pois, conversa fiada, de quem deve ter muito trabalho......numa chamada dizem uma coisa, noutra dizem outra, agora, diz-me uma telefonista (empregada on line), que, a loja pode fazer essa restituição, o, que me foi sempre negado pelo tal pretenso chefe.
Dizia a senhora que me atendeu, que eu tinha de dizer na loja para mandarem um mail ao on line a informar que não recebi a encomenda. EU?????? afinal eu é que tenho de resolver os vossos erros ???? Não têm telefones??? Vai queixa para outra instâncias.
Atenciosamente
24 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 00140835

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 140835

18 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
José Lopes avaliou a marca

Boa tarde . Sim, a situação , ficou resolvida, e, não haveria necessidade, de haver esta reclamação, se, houvesse mais coordenação entre o on line e a loja, para se evitar, darem-me informações nada coincidentes.
Resolvido, e, felizmente, com o apoio da Gestora de cliente, D. Carolina Moita, que desde já , enalteço a sua gentileza, dedicação , educação, e profissionalismo, o assunto ficou resolvido, e, certamente, que continuarei, como sempre a fazer compras nas lojas Worten, fisicamente como on line.
Atenciosamente