Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Paguei , não recebi nem o material nem o dinheiro

José Carlos Knoblich Correia Lopes
José Lopes apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Dia 12 de Maio, fiz um pedido on line, de uma câmera Action Cam KUBO One 4k, logicamente com pagamento antecipado. Dia 14 recebo um mail a dizer "Já está disponível na loja WRT santarém a encomenda 31133813." Fui à loja para levantar o meu pedido, e, pasme-se, enviaram uma coluna de som, que obviamente não assinei, nem trouxe. Ando desde esse dia a fazer chamadas, mails, idas à loja de Santarém, e, nem máquina nem dinheiro. Um dito chefe, com quem falei da loja on line, talvez, percebendo a minha exaltação, isto acerca de uma semana atrás, colocou logo , como resolução a restituição do dinheiro pela mesma via como foi paga. Pois, conversa fiada, de quem deve ter muito trabalho......numa chamada dizem uma coisa, noutra dizem outra, agora, diz-me uma telefonista (empregada on line), que, a loja pode fazer essa restituição, o, que me foi sempre negado pelo tal pretenso chefe.
Dizia a senhora que me atendeu, que eu tinha de dizer na loja para mandarem um mail ao on line a informar que não recebi a encomenda. EU?????? afinal eu é que tenho de resolver os vossos erros ???? Não têm telefones??? Vai queixa para outra instâncias.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 22 de maio 2019
24 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 00140835
18 de junho 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 140835
José Carlos Knoblich Correia Lopes
José Lopes avaliou a marca
18 de junho 2019

Boa tarde . Sim, a situação , ficou resolvida, e, não haveria necessidade, de haver esta reclamação, se, houvesse mais coordenação entre o on line e a loja, para se evitar, darem-me informações nada coincidentes. Resolvido, e, felizmente, com o apoio da Gestora de cliente, D. Carolina Moita, que desde já , enalteço a sua gentileza, dedicação , educação, e profissionalismo, o assunto ficou resolvido, e, certamente, que continuarei, como sempre a fazer compras nas lojas Worten, fisicamente como on line. Atenciosamente