Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Participação de equipamento ao seguro

sara
sara apresentou a reclamação
5 de junho 2015

no dia 13 de maio entreguei o meu telemóvel na loja wortem de Valongo depois de ja ter participado o seguro do mesmo estando ele coberto pelo seguro que fiz.
depois de o entregar recebi como resposta que depois diziam algo como ate dia 29 de maio não tinha tido resposta liguei foi me dito que ja tinham recebido o orçamento e que em 48h me diziam algo sobre a substituição do mesmo ou arranjo mas que mais provável seria substituir, assim aguardei ate dia 2 pois esperei 48h úteis liguei novamente onde gasto imenso dinheiro de chamada e a resposta foi terá de aguardar a pessoa que trata deste assunto não esta vou enviar email e depois ligo lhe ate hoje nada.
ligo hoje dia 5 de novo e me dizem o mesmo que vão ver da situação tentar dar me uma resposta e caso ate segunda não digam nada voltar a ligar.
estou farta disto pois participo o seguro para arranjar telemóvel sem custo e estou a gastar em chamadas para eles para resolver.
agradecia que me vissem esta situação pois estou com urgência de ter o meu telemóvel e deixem de adiar situacoes.

Data de ocorrência: 5 de junho 2015