Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Passatempo Guess the Price

Diogo S
Diogo S apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Bom dia
Estou a fazer esta reclamação devido ao vosso passatempo Guess the Price. Nomeadamente, porque detetei alterações na forma de jogo. No primeiro dia, era possível selecionar uma das duas opções de resposta somente clicando nas setas direita e esquerda do teclado, algo que entretanto foi alterado e já não é possível fazer. Ou seja, para responder, só podemos clicar com o cursor numa das opções. Desta forma, torna-se impossível chegar ao nível 100 do jogo por limitações de tempo (até mesmo pelo tempo que o jogo demora a validar a resposta), por mais rápido que se responda. E, apesar disto, há pessoas com a pontuação máxima no ranking, pelo que há certamente irregularidades quanto à prática do jogo. Por outro lado, vi que o jogo esteve em manutenção durante a passada noite e nada foi feito para corrigir os problemas. Já vos contactei por email e fui completamente ignorado.
Assim, gostaria de obter informações sobre o que é que se passou e sugerir veementemente que seja reposta a configuração inicial do jogo pois, de outro modo, este torna-se largamente injusto e defraudador para o cliente. Caso nada seja feito para tornar o jogo justo, pedirei uma demonstração de que é possível completar o jogo no tempo estipulado.
Agradeço resposta célere, bem como a disponibilidade e atenção.
Diogo Soares
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019
22 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 790860
25 de novembro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente