Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Patinete elétrica com defeito

Lucaspwk
Lucaspwk apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
No dia 03/09/2019 fiz a compra de uma Patinete Elétrica Xiaomi por volta das 13hs. Levei para meu trabalho, coloquei a carregar e quando fui testar, percebi que não estava a funcionar. No mesmo dia, por volta das 18hs levei novamente a loja e acionei a garantia/assistência, pois nunca sequer utilizei a patinete, o produto saiu da loja estragado.

O produto era antigamente de mostruário, portanto tinha alguns arranhões na parte do volante. Esta situação foi me informada pela funcionária porém me garantiram que estava a funcionar normalmente e que caso de eventuais problemas, eu teria a garantia total por parte da loja, igual qualquer outro produto comprado em loja.

Então, solicitei a garantia no mesmo dia da compra, dia 03/09/2019, e fui informado que levariam para a assistência e que demoraria até no máximo 30 dias para eu receber novamente. Para minha surpresa, recebi o contacto dia 19/09/2019 por telefone dizendo que a garantia do produto não cobre o reparo e que o orçamento de 113,00 euros deveriam ser pagos por mim.

Estou completamente indignado com uma loja do tamanho da Worten, que vende um produto estragado - sem funcionar ; com GARANTIA ; comprado em um dia e solicitado conserto/garantia no MESMO dia poucas horas depois - dizer não se responsabilizar pelo conserto do produto. Estou ciente que o produto era de mostruário, tinha arranhões e sinais de uso PORÉM foi me garantido que funcionava corretamente e que eu possuiria total garantia em qualquer eventual problema.

Espero que eu seja contactado brevemente pois se caso esta situação não seja resolvida, irei procurar meus direitos legais contra a Worten.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Lucaspwk