Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Peça para reparação de secador de roupa

Joana Guerreiro
Joana Guerreiro apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Boa tarde

Venho por este meio reclamar pela forma como a Worten está a agir perante esta situação.

No dia 4 de Fevereiro a minha máquina de secar Kunft Kdm 2739Av SKU/EAN 5864011 avariou, a correia do tambor partiu.

Entrei em contato telefonico com a Worten e perguntei se vendiam este acessório e disseram-me que sim que para isso bastava ir a uma loja ou fazer a encomenda online.
Fui a uma loja disseram que não tinham o acessório nem souberam dizer quando iam ter em stock. Tentei fazer encomenda pelo site, encontrei todo o tipo de correias menos para este modelo.
Tentei ainda a ajuda de um operador na hora e foi-me dito que a peça que eu quero carece de conhecimentos técnicos e que se quisesse teria que pedir um processo de reparação de forma a reparar o artigo e a substituir as peças. Apenas conseguem fornecer acessórios e não peças técnicas... Ao que eu respondo que se é uma peça técnica porque é que existem correias para outros modelos à venda na loja online e não para este modelo?!

Eu não preciso de uma intervenção técnica, só quero mesmo a peça! Não quero estar a pagar deslocações desnecessárias pois resido num meio rural onde a vossa loja mais próxima fica a 50kms. O meu pai consegue mudar a correia não preciso dos vossos serviços além do mais a máquina já nem se encontra em garantia pois foi adquirida em Novembro de 2018 por isso...

Tentei adquirir a Correia numa loja de reparação independente... A qual também não fui bem sucedida.

Só quero que me vendam a correia. Tal como vendem para outros modelos nas vossas lojas.
Não quero pagar por um técnico, nem reparações desnecessárias... Não gosto que me obriguem a ter que fazer algo que não quero só porque sim.

É o mesmo que me dizerem "só consegue ter a máquina a funcionar se nos pagar a deslocação e mão de obra".

Tenham mais consideração pelos clientes sff.

Nº Encomenda ou Processo 30928259

Joana Escaleira
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
16 de maio 2021
Olá Joana Guerreiro

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
3 de junho 2021
Olá Joana Guerreiro

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca