Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pedido de nova bateria para tlm alcatel

Antonio M.P.V.Martins
Antonio M.P.V.Martins apresentou a reclamação
5 de junho 2023
No dia 18 de maio, fui até à loja da Worten no Centro Comercial Aqua em Portimão para pedir uma nova bateria para o meu tlm. Informaram que demoraria 10 dias. Efetuei o pagamento logo nesse dia. No dia 31 fizeram uma chamada que não ouvi e após dois dias fui de minha vontade à loja. Já estava a bateria mas só no dia a seguir, 03 de junho, estaria um técnico capacitado para a mudança da mesma. Fui em vão já que nem sabia que o técnico só estaria no dia seguinte. Sábado, dia 03, de novo na loja, disseram para esperar 45 minutos e fariam a troca. Após esse tempo, regressei e fiquei a saber que a bateria não era a adequada para o tlm. Mais uma viagem sem êxito e sem resultados praticos e efetivos para a minha situação. Informaram que iriam pedir a troca da bateria e esqueceram-se de colocar os dois cartões de memória, quando me devolveram o tlm. Para se colocar a bateria nova não é necessário retirar os cartões de memória e do próprio tlm, sendo que com este péssimo serviço fiquei sem puder utilizar o tlm para contactar ninguém. Inadmissível esta prestação de serviços. Fraquissíma qualidade. Não recomendo a loja.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
Worten
5 de junho 2023
Olá Antonio M.P.V.Martins,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
Antonio M.P.V.Martins
Antonio M.P.V.Martins avaliou a marca
29 de junho 2023

Desde há cerca de um mês que ando com tlm emprestado, pedi bateria nova e é engano atrás de engano. Ou vem a bateria trocada ou tem defeito...e andamos nisto. Para completar não informam de nada, ficam com o contacto mas não comunicam com o cliente. Péssimo serviço. Não recomendo a ninguem.