Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pedido de reparação iphone

Rute Santos
Rute Santos apresentou a reclamação
17 de maio 2021
No dia 07/05/2021 desloquei-me à Worten para solicitar reparação do equipamento Iphone adquirido em 01/10/2020 dado que o mesmo deixou de funcionar.
No dia 15/05 fui contactada para informarem de que o equipamento não estava coberto pela garantia: " Aparelho não elegível para garantia, com sinais visíveis de utilização negligente, com marcas generalizadas por todo o
corpo do equipamento, provavelmente provocadas por quedas e / ou batidas que danificam também os componentes
internos e as solda de ligação das placas, nomeadamente da placa de carga, originando a avaria reportada"

O equipamento era recondicionado e essas marcas já existiam quando o adquiri. O mesmo não sofreu quedas que pudessem justificar ter danificados os componentes internos, o que me leva a acreditar que o equipamento já teria anomalias.
O custo de reparação apresentado é excessivo (431,73 eur) e não aceito a justificação apresentada pela Worten.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
17 de maio 2021
Olá Rute Santos

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
18 de maio 2021
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente