Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Pelicula de ecrã e modo de pagamento

Ana Sofia Esteves
Ana Esteves apresentou a reclamação
10 de junho 2019

No passado dia 5 de junho, comprei uma película para protecção de ecrã para o telemóvel na worten do Colombo. Não tinham nenhuma mais barata por isso acabei por adquirir uma que me custou 16,99€, pedi para pagar em 3x sem juros e disseram que só a partir de 30€ é que o poderia fazer, coisa que penso não ser assim. Mas realmente o que me faz reclamar é que eu coloquei a película no telemóvel na quinta dia 6 de junho e na sexta a película já tinha uma pequena falha sem este ter sofrido qualquer acidente, apenas com o uso normal. Uma película tão cara o mínimo que se pode esperar é que tenha mais alguma resistência, pensei em ir a worten da minha localidade Ponte de Sor expor o caso pois acho que a película só pode ter algum tipo de defeito..
O rapaz que me atendeu disse de imediato que aquilo não tem garantia e que não podia fazer nada. Foram quase 17€ para o lixo porque o material que me venderam já vinha certamente com defeito.
Agradeço a atenção

Data de ocorrência: 10 de junho 2019
12 de junho 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 170123
20 de junho 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 170123
Ana Sofia Esteves
Ana Esteves avaliou a marca
1 de julho 2019

Compro e voltarei a comprar na worten.