Sou cliente na Worten desde que esta loja existe em Palmela. Adquiri nesta loja todos os equipamentos (electrodomésticos, informática e comunicação), necessários a 3 habitações. Considero-me, portanto, uma boa cliente. Até há poucos dias, não tinha qualquer registo negativo a mencionar.
No entanto, dirigi-me a esta loja, no dia 11 do corrente mês, enquanto decorria a promoção de -20% em talão, a fim de adquirir um smartphone LG G3. Fui atendida pelo então Director de Loja que, me sugeriu a compra do smartphone Samsung S5, justificando-me ser uma compra mais acertada, embora o preço fosse superior. Perante a minha indecisão na troca, sugeriu-me a compra deste equipamento e, aquando da sua entrega (passados 4 dias) se não ficasse satisfeita, seria então solicitado o envio da minha 1ª escolha para que fosse efectuada a troca. Acedi ao proposto, efectuei o respectivo pagamento e, foi-me entregue o respectivo vale de desconto. Ao chegar a casa, arrependi-me da minha decisão e, telefonei de imediato para a loja a solicitar que fosse requisitado o LG em vez do Samsung, uma vez ter sido essa a minha escolha. A funcionária que me atendeu identificou-me e, registou o meu pedido que, iria transmitir ao Director e, se existisse algum impedimento me telefonaria ainda nesse dia. O dia terminou e, ninguém telefonou, pelo que deduzi que tudo estava resolvido.
Para meu espanto, recebi uma chamada telefónica desta funcionária, no dia seguinte (2.ª feira) dizendo-me que a troca era aceite mas, perdia o direito ao vale de desconto, uma vez que a mesma deveria ter sido efectuada no balcão da loja. Dirigi-me de imediato à loja em causa, voltei a falar com o Director da mesma que me confirmou a informação da funcionária, uma vez que ela só lhe transmitiu o meu pedido naquele dia (2.ª feira). Perante a minha não aceitação do exposto, o Sr. informou-me que iria efectuar o pedido do smartphone por mim pretendido, cujo preço tinha aumentado € 100,00 naquela noite, segundo ele, mas iria tentar resolver o problema da anulação do vale. Esse foi o seu último dia na loja de Palmela, tendo "passado" o caso à sua substituta que iria resolver o problema. Passaram alguns dias sem que houvesse qualquer resolução e, sem o equipamento que já se encontrava pago, durante uma semana.
Perante tudo isto, constato o seguinte:
1.º- Perdi direito ao vale de desconto por negligência de uma funcionária que, não me informou correcta e, atempadamente;
2.ª Afinal, o smartphone que tinha aumentado de preço era o "desbloqueado" e, não o que eu pretendia, comercializado pela MEO;
3.º Desloquei-me várias vezes à loja, na tentativa de resolução do problema, pela actual Responsável da mesma que, por vezes, não se encontrava e, quando estava, não resolvia qualquer coisa.
Perante a minha necessidade do equipamento, fui obrigada a efectuar a troca, prescindindo do vale correspondente à sua compra.
No entanto,APESAR DO INCÓMODO CAUSADO, FUI LESADA EM €99,98, de que espero ser ressarcida.
Nota: Possuo identificação dos funcionários envolvidos.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.