Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Péssima opção

Carlos Eduardo Pinto
Carlos Pinto apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Apenas escrevo esta reclamação para impedir que outras pessoas sejam enganadas por esta "empresa" do super império SONAE, que aceita encomendas sem ter stock, nem tão pouco ideia se os produtos estão disponíveis no fabricante e usa o dinheiro dos clientes para ter fundo de maneio, para além de se apoiar em mão de obra precária, que dispensa na primeira oportunidade e que faz com o cliente nunca tenha a sua situação resolvida, já que os responsáveis não dão a cara.

A questão é muito simples:
- encomenda de 1 combinado BOSCH no dia 27 de outubro e pago nessa data (para que a WORTEN tenha sempre dinheiro do seu lado!)
- no dia seguinte (28/10) recebo a data de entrega (não me dizem que é uma previsão!!!) (ver anexo) que seria a 23/11 (quase 1 mês depois) - como só ia mudar de casa no fim de novembro, até aceitei a data, sem reservas.
- no dia 21/11 ligam-me da WORTEN, já não enviam nada escrito, para não haver registos, como aprenderam na formação e a menina do outro lado diz-me que não há stock e a previsão de entrega era dia 9/12.
- a 9/12 eu ligo para questionar a hora de entrega ao que me respondem que não iam entregar!! Nova previsão - 12/12.
- hoje, 11/12, eu ligo para saber se amanhã sempre entregam, ao que respondem que, afinal, a previsão era 16/12!!

Como todos sabemos, eu vou ligar no dia 15/12 e vão avançar mais 1 semana.

Vão obrigar-me, quase de certeza a comprar o combinado, muito mais caro, noutro lado, mas enfim.

ASSIM, SE QUISEREM COMPRAR NO WORTEN, VÃO À LOJA E TOQUEM NO PRODUTO E SÓ SAIAM DE LÁ COM ELE NA MÃO. NÃO COMPREM ONLINE! NÃO PASSEM O DINHEIRO PARA O LADO DELES!!

Mais um cliente insatisfeito! (o que pouco importa porque é apenas uma gotinha no oceano)

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
16 de dezembro 2017
Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
3 de abril 2018
Caro (a) Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Lourenço Maia

N/Refª 1036/677
Carlos Eduardo Pinto
Carlos Pinto avaliou a marca
3 de abril 2018

A "resolução" do problema foi a atribuição de um vale de 20% de desconto numa compra, numa loja física, com validade de 90 dias.