Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Péssimo atendimento

Tânia Santos
Tânia Santos apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Péssimo atendimento por parte de uma funcionária D.B.... Ol..... da Worten em Elvas, o qual não tinha razão nenhuma, pois o preço do produto estava errado conforme eu lhe tinha mencionado na caixa no ato do pagamento, eu disse: "desculpe mas o preço está mal, está exposto com outro preço" fez uma cara de frete, assoprou não disse nenhuma palavra dirigiu-se para o local onde estava o produto exposto, retirou a etiqueta do preço, dirigi-me à D.b...... o qual foi muito desagradável com maus modos e a falar com o tom bastante elevado, foi para a caixa retificou o preço, sem nunca pedir desculpa ou dizer que o preço estava incorreto o qual eu tinha razão. Esta funcionária não deveria estar atender ao público, não tem qualidade nenhuma para o fazer, uma funcionária muito desagradável, mal educada. Eu sei que existem clientes difíceis e que nem todos os dias são iguais, mas quando não se tem razão temos de ser humildes e pedir desculpa e dar a razão a quem a tem que neste caso fui eu (cliente), porque o produto um MP3 estava exposto com um preço 16,99€ e na caixa passou a outro preço 19,99€.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 995838
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 995838
Tânia Santos
Tânia Santos avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Atendimento telefónico excelente, muito amável. Não se pode dizer sempre as más situações, também devemos mencionar o profissionalismo excelente de alguns profissionais, neste caso o atendimento prestado telefonicamente hoje pelo assistente.