• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Péssimo atendimento worten resolve

Elsa Dias apresentou a reclamação

Na sequência de uma reclamação feita sobre a qualidade do atendimento na worten resolve do Oeiras Parque, fui encaminhada pela linha de atendimento para a worten do Colombo para que fosse feita a substituição do display nesta loja.

Aguardei 2 horas pela entrega do telefone. Qual não é o meu espanto quando, ao chegar a casa, verifico que a parte de trás do telefone está toda a descolar.

Ligo de novo para a linha de atendimento onde me dizem que nada podem fazer pois a reparação foi dada como fechada, logo terei de me dirigir de novo a loja (já será a 3a vez) para que façam nova reparação (ou deverei chamar-lhe tentativa de reparação?) do telefone.

#WortenNuncaMais
06 ago 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

08 ago 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá Elsa Dias

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Assinatura do Gestor de Cliente
Joana Ferrão

N/ Refª 08193543

08 ago 2022
Worten alterou o estado para Resolvida