Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Péssimo serviço

Marcial Ferreira
Marcial Ferreira apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2018

No passado dia 12 de Fevereiro fiz a inscrição no site da Worten Online para adquirir uma Capa Samsung S8 Clear View Preto no valor de 44,93€, acrescido de portes no valor de 2,90€, sendo que referiam no produto o prazo estimado de entrega de 1 a 2 dias, fiz imediatamente o pagamento e recebi logo a confirmação do mesmo. No dia seguinte (13/02) às 10:24h recebo uma SMS da Worten a informar-me e cito " Caro Marcial Ferreira, a sua encomenda 30695390 foi expedida para a morada de entrega (Envio: 09685642000023J). Obrigado".
Até agora 19/02 já enviei 2 mails e falei 3 vezes com o apoio ao cliente e nada, primeiro que a Chronopost (empresa que fará a entrega) ainda não tinha ido levantar a encomenda, isto na 6ª feira passada. Hoje após novo contacto dizem-me (pela 1ª vez) que tem que ser pedido ao fornecedor porque estava esgotado.
Que iriam reforçar o pedido para me contactarem até ao final do dia.
Ora bem passada uma semana em que a Worten não ata nem desata, afirmei ao operador Sr. F a minha indignação pela forma como estão a proceder e que (infelizmente) me registei no site online acreditando que não estava a comprar em nenhum site chinês, porque aí seria normal este atraso, mas também eles não enganam ninguém nos prazos de entrega.
Worten Online para mim, chega. É ridículo estar tanto tempo à espera de um produto que (segundo a SMS) foi logo expedida no dia seguinte.
Quero crer que esta não é a melhor maneira da Worten tratar os seus clientes, ou seja, para receber é imediatamente para entregar a mercadoria, a ver vamos.
Aqui fica o meu conselho, cuidado com as compras na Worten Online!

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2018
20 de fevereiro 2018
Caro Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rui Fernandes

N/Refª 1050/056
21 de março 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1050/056
Marcial Ferreira
Marcial Ferreira avaliou a marca
22 de fevereiro 2018

A marca recomendo, agora o serviço online pelo menos para mim foi a primeira e a última vez que utilizei. Pena que o serviço de apoio ao cliente não tivesse actuado logo (como lhe competia) e toda esta situação teria sido evitada. Após a reclamação neste portal foram céleres a contactar-me e a dar-me uma dta para entrega, que cumpriram.