Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Péssimo serviço

Daniel Rocha apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)
Boa noite,

Venho por este meio demonstrar o meu extremo desagrado com o serviço pós-venda da Worten.
Infelizmente em 19 de Dezembro de 2018 tive accionar o seguro contratado no momento da compra, porque o telemóvel sofreu uma queda e ficou bastante danificado. Só hoje, 16 de Fevereiro de 2019, é que me entregaram o telemóvel exactamente no mesmo estado que enviei. Estou bastante desagrado com a situação, especialmente com o serviço prestado pela Worten e pela Domestic General (serviço que a Worten vende!).
Em primeiro lugar, considero o seguro que contratei por intermédio da Worten uma fraude, pois sofri um dano acidental e disseram me que os danos não correspondiam à descrição, acusando o cliente de mentir indirectamente, espero que a Domestic General consigam provar o mesmo em tribunal.
Quanto ao serviço da Worten do Parque Atlântico, entreguei o equipamento no dia 19 de Dezembro para ser enviado para a seguradora e apenas no dia 10 de Janeiro que a seguradora recebeu o equipamento. O que se passou nestas três semanas? A seguradora considerou que o seguro estava caducado, pois o recebeu a 10 de Janeiro.
A 23 de Janeiro recebi uma sms da Domestic General a informar me que procedeu ao envio do equipamento. Desloquei me à loja várias vezes nas seguintes semanas e fui informado que não tinham o equipamento na loja. A ultima vez que fui à loja foi no dia 13 de Fevereiro de 2019, e supostamente ainda não estava loja, deixei o meu contacto. Nesta altura não fui informado nem pela seguradora nem pela Worten do estado do meu equipamento (Anexo A).
Apenas no dia 16 de Fevereiro, após nova deslocação recebi o equipamento no mesmo estado! Perguntei quando receberam o equipamento, e disseram que foi no dia 14 de Fevereiro. A seguradora informou que entregou no dia 24 de Janeiro de 2019(anexo B e C). Apesar do meu contacto ter ficado registado no dia 13 de Fevereiro, não me ligaram a informar.
Esta situação chega a ser caricata, pois contratei um seguro que cobre dano acidental o qual o equipamento sofreu e não foi nada. Quando me desloquei a Worten nunca me deram informação, nem procuraram, porque segundo informação que segue em anexo, o telemovel ja se encontrava na loja há muito tempo e eu como cliente não sabia onde estava, nem como se encontrava o processo.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2019
18 de fevereiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1107/116
19 de fevereiro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Diana Ramos

N/Refª 1107/116
20 de fevereiro 2019

A situação não ficou resolvida e vou utilizar todos os meios legais para avançar com uma acção legal contra a worten.

20 de fevereiro 2019
Apenas foi apresentado um pedido de desculpas e uma pequena promoção na compra de um produto. Não considero que seja resolver a situação.
Daniel Rocha avaliou a marca
20 de fevereiro 2019

A marca não resolveu fez um pedido de desculpas e ofereceu uma pequena promoção. Não resolveu nada.