Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Resolvida
1/10
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
27 de setembro 2018
Bom dia,

Após a compra de diversos equipamentos nas vossas lojas (tanto físicas como online), o vosso apoio ao cliente é dos piores a nível nacional! Não temos 1 único caso em que a situação tenha sido resovida em condições sem que tenhamos de nos chatear com os vossos colaboradores!

Tudo começou quando foi adquirida uma placa de gás que não trazia os autocolantes com os números de série e nos foi recusado por parte da marca qualquer apoio futuro da garantia do equipamento.
Agora estamos a ter problema numa máquina de lavar a roupa (que não custa 200€!) em que primeiro vertia detergente da roupa para o chão e só após diversas discussões devido ao período que vocês indicavam para a questão ficar solucionada ter sido ultrapassado por 2 dias. Agora a nova máquina que deram em substituição está a deitar água fora pela borracha do tambor e no primeiro contacto, o Sr que vinha realizar a assistência técnica disse que não conseguia passar na nossa casa no dia em que estava marcado e que posteriormente contactava para reagendar, passados 5 dias fomos contactados pela Worten a questionar se a assistência técnica tinha resolvido o assunto, quando para nosso espanto eles nem seques tinham ido ver a máquina. Hoje após 3 tentativas de contacto por parte da Worten (que devido a estar a trabalhar não foi possível atender) indicam que o processo foi cancelado porque não atendemos.

Desculpem mas isto é gozar com a cara de uma pessoa! E se não cumprem os prazos e não pretendem dar assistência técnica aos equipamentos que vendem não publicitem esse serviço!
Agora queremos este assunto resolvido rapidamente pois a nossa paciência já se esgotou devido a tanta falta de profissionalismo e incompetência da vossa parte!
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
Worten
28 de setembro 2018
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1081/676
Worten
10 de novembro 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 1081/676
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira avaliou a marca
20 de novembro 2018

Apoio ao cliente extremamente lento e devido à indisponibilidade de atender a chamada (por motivos profissionais) desistem da reclamação e enviam mensagens a dizer que o processo está concluído!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.