Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Péssimo serviço online

Jorge Claro apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Fiz a pré reserva de um jogo no dia 2019-05-17 com entrega prevista no dia 28/06/2019.
Hoje dia 16/07/2019 ainda estou à espera de uma resposta por parte dos serviços da worten para saber onde está o jogo que eu já paguei.
Considero que serviço worten online é uma vergonha, uma falta de profissionalismo mesmo falta de respeito para com o cliente que paga, eu sinto-me lesado.
Estou à 20 dias à espera de um jogo sem uma única justificação da vossa parte.
Estou farto de desculpas em dezenas de emails que eu já enviei.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
17 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 234608
17 de julho 2019
Fico então a aguardar, porque mesmo após contacto telefónico não me deram nenhuma solução para o problema.
27 de julho 2019
Olá Jorge Claro,

A Worten agradece a sua disponibilidade e desde já lamentamos a demora no processamento do seu pedido.

A Worten deseja informar V. Exa. que o artigo Pré-venda Jogo NINTENDO SWITCH Super Mario Maker 2 (M3), da sua encomenda n.º 31140737 se encontra extraviada.

Neste sentido, o envio do seu artigo encontra-se cancelado e o valor pago foi devolvido para o mesmo meio de pagamento.

Agradecemos, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, a Worten está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Inês Cabaço

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt
27 de julho 2019
Boa tarde

Eu não estou a perceber.

Um mês depois dizem que a encomenda está extraviada?
Vão cancelar a encomenda?
Porque não têm mais jogos? Onde estão as ofertas a que tenho direito, devido à pré reserva?
Um dia enviam mensagem a dizer que a encomenda foi enviada para a loja, no dia seguinte enviam um e-mail e dizem que cancelam a encomenda, porque está extraviada, estamos onde? Que falta de profissionalismo é este. Não têm vergonha, são vocês que representam a marca Worten.
É tudo pelo mais fácil.
Ficam com o meu dinheiro um mês e no mês seguinte devolvem e está tudo bem?
Pergunto se é assim que funciona.

Fico a aguardar uma resposta

Obrigado

2 de agosto 2019
Ainda continuo à espera da devolução do dinheiro.02/08/2019
14 de agosto 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 234608
Jorge Claro avaliou a marca
14 de agosto 2019

Nunca mais compro na Worten online Tive de recorrer ao PayPal para receber o meu dinheiro de volta o serviço de Worten é vergonhoso