Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Politica do preço mínimo

Hugo Barbosa apresentou a reclamação
25 de outubro 2018 (editada a 29 de outubro 2018)
A worten tinha um pacote que era a playstation4 + Voucher fornite por 399,99€. No dia 24 de Outubro de 2018 a wortan lançou uma promoção em que oferecia na compra desse mesmo pacote o jogo Call of Duty Black Ops 4 e uns auscultadores. Nesse mesmo dia comprei então este pacote por 399.99€

NO dia a seguir, 25 de Outubro de 2018 a Media Markt tinha o mesmo pacote playstation4 + voucher fornite por 324.39€.

As 13h do dia 25 de Outubro fui a Worten onde comprei, (Braga no Minho Center e fui atendido pela Sra. Daniela), para pedir a devolução da diferença pois tinha encontrado o mesmo produto mais barato. Uma diferença de 75,6€

Responderam que não podiam igualar o preço porque essa diferença era superior ao lucro deles, ou seja não podiam vender com prejuízo.
Embora não acredite que a Worten só ganhe 75,6€ ou menos na venda deste pacote, tive que aceitar a resposta dada.

Entretanto durante a tarde desse mesmo dia a Sra. Daniela ligou me a dizer que afinal podiam igualar o preço da Media Markt mas que para isso não podiam oferecer o jogo Call of Duty Black Ops 4 e os auscultadores.

E é aqui que se assenta a minha reclamação.
Mentiram ao dizer que não podiam igual o preço por este trazer prejuízo porque afinal já podiam igualar o preço.
Depois dizerem que igualam o preço dizem que não podia usufruir da campanha em vigor.

Ou seja, Publicitam que igualam o preço se encontramos o produto mais barato mas depois metem para não ter que igualar o preço. Depois igualam o preço mas não querem cumprir com a campanha em vigor porque reduzem o preço.

Para ver esta situação resolvida quero que igualem o preço como anunciam e que comprem a campanha por voces anunciada.
Resumidamente quero que a Worten cumpra com a palavra.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2018
Worten
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 1086/318
Cara Worten,
Os esclarecimentos prestados são os mesmos dados na loja e o que disputou a minha reclamação.

Entretanto para não variar, o discurso pouco ou nada coerente e verdadeiro, já me foi feito a devolução da diferença do valor, mas para isso tive de devolver o jogo e os auscultadores que a worten esta a oferecer na compra do produto em causa.

Resumindo a worten neste momento esta a oferecer um jogo e os auscultadores na compra de um produto, eu compro esse produto e não tenho direito ao jogo nem aos auscultadores porque igualaram o preço da media markt.

A Worten é que diz que se encontrarmos mais baratos evolvem a diferença!
A Worten é que está com a campanha de oferecer um jogo e uns auscultadores na compra do produto!

Para ver a minha reclamação resolvida quero que cumpram com a campanha que tem em vigor e me ofereçam o jogo e os auscultadores como anunciam.

Ou então não façam publicidade enganosa
26 de outubro 2018
A Worten já fez a devolução da diferença mas não esta a cumprir com a campanha em vigor da oferta de um jogo e dos auscultadores na compra do produto em causa.
Hugo Barbosa avaliou a marca
10 de março 2022