Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Portátil Toshiba extraviado?

Vanessa Mata
Vanessa Mata apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2016

Serve o presente e-mail para apresentar a minha insatisfação/reclamação acerca dos vossos procedimentos de reparação.

Tenho um portátil Toshiba para reparação desde 2014 que contém dados bastante importantes e que desde o primeiro contato convosco foi-vos informado acerca da sua prioridade para backup de dados.

Foi feito o diagnóstico e o orçamento foi recusado por falta de verbas.
Estive ausente do pais e quando regressei o ano passado solicitei novo diagnóstico.
Qual não foi o meu espanto quando o call-center me informou que o Portátil tinha seguido para armazém para destruição.

Desloquei-me de imediato à loja onde o entreguei (Fórum Montijo) para apresentar reclamação, mas após conversa com a resp. de loja foi-me garantido que o portátil tinha seguido para armazém, mas que de forma alguma tinha sido destruído pois não tinha passado o tempo para esse efeito, e que poderia ficar descansada que no espaço de 1 semana entravam em contato comigo.

Foi aberto novo processo e pedida a devolução à loja para posterior diagnóstico.

Isto foi em JUNHO/15....!!!

Após algum tempo sem resposta ou qualquer justificação, desloquei-me novamente à loja para apresentar reclamação por todo o incómodo causado pela falta de eficiência dos vossos serviços, e mais uma vez persuadiram-me a não apresentar reclamação que tudo estava bem, e que o portátil estava no armazém, que estavam a acompanhar o processo e logo chegava à loja e me informavam.

Estamos em Fevereiro de 2016 e eu quero saber onde está o meu portátil. Isto é inadmissível!!!

Já nem quero realizar a reparação convosco, só quero o meu equipamento de volta, nas mesmas condições que vos foi entregue!

Os dados do processo são:

Fábio Mata - contatos: 912785853 ( inativo)
916596185 (ativo)

Vanessa Mata - contatos: 919012930

Caso seja necessário poderei anexar os documentos dos processos em meu poder.

Agradeço a vossa melhor atenção para este assunto e resposta tão breve quanto possível.
Sem mais, Vanessa Mata.

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Se o bem esteve na posse da Worten num período superior a 1 ano, aconselho a ler o artigo 1267º do Código Civil. Passo a transcrever:
1. O possuidor perde a posse:

a) Pelo abandono;
b) Pela perda ou destruição material da coisa ou por esta ser posta fora do comércio;
c) Pela cedência;
d) Pela posse de outrem, mesmo contra a vontade do antigo possuidor, se a nova posse houver durado por mais de um ano.